Barulho ao ligar o carro

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Barulho ao ligar o carro

Mensagempor stalo em Ter Fev 20, 2018 13:17

Boa tarde,

tenho um punto 12/13 com 28mil km, e estou com o seguinte problema.
Quando ligo o carro pela manhã ele faz um barulho estranho como se fosse um atrito, isso acontece somente nessa primeira partida. Não tem nenhum alerta no painel, Não sei se pode ser por causa do combustível, porque antigamente eu abastecia somente com gasolina e agora estou andando no álcool, e antes não dava este barulho. Ainda não testei se p combustível tem algo relacionado com isso.

stalo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Leonardo
Punto: Attractive 1.4
Cor: Vermelho Alpine

Re: Barulho ao ligar o carro

Mensagempor Dantas Vieira em Qui Mar 01, 2018 12:15

Ola amigo!!! Tambem percebi isso no meu Punto 2008 a 3 semana atras! de manha ou quando ficava muito tempo parado fazia este barulho estranho, de inicio achei que poderia ser barulho de valvula ou tucho, porem o Punto não tem tucho hidráulico!! pra minha infelicidade esta na oficina agora fazendo motor inteiro, parte de baixo e parte de cima!!! já aproveitei e já mandei trocar também todo kit de embreagem, pois sentia que o carro dava uma pequena vibrada quando ia sair devagar em primeira marcha!! Boa sorte ai com o seu, espero que seu barulhinho seja coisa simples, eu ja nao dou sorte com barulhinho, tinha um golf uma vez e escutei um barulhinho, tambem achei que fosse combustivel ruim, quando mandei ver, era os bronzinas rasgando o vira, gastei R$ 6.000,00 na epoca tambem kkkkk
Dantas Vieira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Fabio
Punto: ELX 1.4
Cor: Vermelho Alpine

Re: Barulho ao ligar o carro

Mensagempor Luiz.phillipe em Ter Abr 23, 2019 14:22

Identificou o problema?
Luiz.phillipe
Piloto de Atari
Piloto de Atari