Tranco engate de marcha
4 mensagens
|Página 1 de 1
Tranco engate de marcha
Olá Pessoal,
Ano passado comprei um Punto Tjet 2009/2010, desde então quando engato a primeira ou marcha ré ele da um tranco, nas demais marchar não ocorre esse tranco, peço a ajuda de vocês, pois já foi trocado os 3 coxim, kit embreagem e volante do motor e nada de tirar esse tranco.
OBS: se eu tirar o pé da embreagem bem de vagar o tranco não ocorre.
Ano passado comprei um Punto Tjet 2009/2010, desde então quando engato a primeira ou marcha ré ele da um tranco, nas demais marchar não ocorre esse tranco, peço a ajuda de vocês, pois já foi trocado os 3 coxim, kit embreagem e volante do motor e nada de tirar esse tranco.
OBS: se eu tirar o pé da embreagem bem de vagar o tranco não ocorre.
- Piloto de Atari
Re: Tranco engate de marcha
Tenho o mesmo problema... Se tirar o pé da embreagem, ele dá um soco pra frente quando acelero. Se estiver com a primeira engatada, sempre que dou um toque no pedal do acelerador, por mais suave que seja, o carro dá uma acelerada forte, como um soco pra frente. Já troquei os 3 coxim também, embreagem e etc... Meu mecânico disse que pode ser folga nos satélites dos planetários da caixa de transmissão... Estou sem saber o que fazer também... 4 anos com o carro e não consigo resolver este problema!
- Piloto de Atari
estou acompanhando...será que essa transmissão é ruim? não presta?
- Piloto de Atari
estou com problema semelhante. Punto essence 2013 , atualmente com 90 mil km . nao troquei os coxins ainda
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1