Punto Sporting - Problemas.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto Sporting - Problemas.

Mensagempor Claudio Mota em Seg Abr 08, 2019 16:48

Oi pessoal, sou novo aqui e no mundo Punto!! Há alguns meses atrás tive a oportunidade de comprar meu Punto, sempre achei bonito e esse por ter um perfil bem esportivo, me agradou bastante! Mas aos poucos estou descobrindo umas coisas e queria que vocês me orientassem se possível!

Pois bem, o Primeiro e o que mais me incomoda: Ao dirigir por um tempo maior, sinto um ar quente entrando no carro, como se o calor do motor estivesse passando pelos paineis, não é um calor absurdo mas incomoda um pouco pq vem aquelas "ondinhas" de vento quente, ainda não encontrei o ponto exato que esse ar quente entra, mas sei que fica bem próximo da região do volante.

Segundo: Por ser um carro 1.8 já sei que o consumo naturalmente é um pouco mais alto, mas parece que tenho perda de potência e saída um pouco lenta para 132 cv, também sei que ele é bem pesado, então isso é normal?

Terceiro: A tampa do tanque sempre que abre pra abastecer trava aberta e só fecha na paulada. Existe algum macete ou só trocando aquela travinha?

Desculpem se falei alguma asneira, mas vou aprendendo com vcs nos tópicos da vida!

Agradeço quem puder orientar!! Abraços! Vlw!!

Claudio Mota
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Cláudio Mota
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Branco Kalahari
Apelido do Punto: Pesadão

Voltar para Dúvidas