Ajuste de hora nao aparece no menu esc

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Ajuste de hora nao aparece no menu esc

por Elandrade » Qua Ago 21, 2019 8:36 am

Bom dia pessoal! Queria uma ajudinha aqui.. o rádio do carro parou e o hodrômetro so fica piscando parece que o sistema multimidia queimou.. tirei a bateria do carro na tentativa de reiniciar o sistema e ver se voltava mas nao tive sucesso.. agora to com outro problema:nao consigo ajustar a hora do painel. No menu aparece apenas as seguintes funções: beep velocidade, idioma, volume avisos, volume de teclas, revisão, bag passageiro e saída menu. Eu tenho um punto essence 1.6 SP.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ajuste de hora nao aparece no menu esc

por Cynthia F Andrade » Ter Out 22, 2019 1:38 pm

O seu Essence tem kit multimidia? Se for, pelo visto só se ajusta no multimidia. Acabei de comprar um com o kit, e esse ajuste de hora tb não aparece disponível no menu esc do computador de bordo. Apenas na tela.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ajuste de hora nao aparece no menu esc

por pedro.hamilton » Qui Ago 13, 2020 10:03 pm

Elandrade escreveu:Bom dia pessoal! Queria uma ajudinha aqui.. o rádio do carro parou e o hodrômetro so fica piscando parece que o sistema multimidia queimou.. tirei a bateria do carro na tentativa de reiniciar o sistema e ver se voltava mas nao tive sucesso.. agora to com outro problema:nao consigo ajustar a hora do painel. No menu aparece apenas as seguintes funções: beep velocidade, idioma, volume avisos, volume de teclas, revisão, bag passageiro e saída menu. Eu tenho um punto essence 1.6 SP.

Conseguiu resolver?
Piloto de Atari
Piloto de Atari