Excessiva temperatura do liquido do radiador
3 mensagens
|Página 1 de 1
Excessiva temperatura do liquido do radiador
Boa tarde rapaziada ,
Estou com um problema no meu Punto já faz uns 2 meses e ainda não consegui descobrir o q está causando .
Já levei em alguns mecânicos da minha cidade , e o último já até passou o aparelho scaner no carro e não acusou nada .
Porém ele fez a limpeza no sistema do carro e não deu o defeito mais , porém este fim de semana voltou a fazer a msm coisa novamente .
O carro está normal e do nada aparece essa msg no comp de bordo " excessiva têmpera do liquido do radiador "
Porém ele joga o ponteiro da temperatura lá em cima e volta , se eu desligo e ligo o carro de novo ele
funciona normal mas em pouco tempo faz de novo !
Desde já agradeço
Estou com um problema no meu Punto já faz uns 2 meses e ainda não consegui descobrir o q está causando .
Já levei em alguns mecânicos da minha cidade , e o último já até passou o aparelho scaner no carro e não acusou nada .
Porém ele fez a limpeza no sistema do carro e não deu o defeito mais , porém este fim de semana voltou a fazer a msm coisa novamente .
O carro está normal e do nada aparece essa msg no comp de bordo " excessiva têmpera do liquido do radiador "
Porém ele joga o ponteiro da temperatura lá em cima e volta , se eu desligo e ligo o carro de novo ele
funciona normal mas em pouco tempo faz de novo !
Desde já agradeço
- Piloto de Atari
Re: Excessiva temperatura do liquido do radiador
Se você desliga o carro e no mesmo instante liga e fica normal, verifique o sensor de temperatura, conectores, fiação, modulo, etc.
Se você desliga o carro e depois de algum tempo liga e ele fica normal pode ser válvula termostática travando fechada.
Sem ver o veiculo são probabilidades; o correto é uma analise do veiculo por um mecânico experiente.
Se você desliga o carro e depois de algum tempo liga e ele fica normal pode ser válvula termostática travando fechada.
Sem ver o veiculo são probabilidades; o correto é uma analise do veiculo por um mecânico experiente.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Excessiva temperatura do liquido do radiador
Amanhã de manhã vou levar o carro no mecânico novamente , mas sensor de temperatura acusa normal , porém só na hora q força o motor ele acusa excesso de temperatura .
E depois dele passar o aparelho ele ficou normal um tempo e já voltou a fazer isso .
Não sei se seria conectores ,pq se não logo depois de passar o aparelho ele continuaria com o defeito .
Amanhã a hora q levar o carro aviso esses pontos a ele e aviso aqui .
E depois dele passar o aparelho ele ficou normal um tempo e já voltou a fazer isso .
Não sei se seria conectores ,pq se não logo depois de passar o aparelho ele continuaria com o defeito .
Amanhã a hora q levar o carro aviso esses pontos a ele e aviso aqui .
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1