luz da ré e placa ...
luz da ré e placa ...
ae galera , estava querendo trocar a luz da ré , agora q eu coloquei xenon essas luzes amarelas nao me satifazem
axei uma no ml muito interessante , mas nao sei se serve : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -r2600-_JM
alguem sabe se serve ??
e outra coisa , eu mesmo consigo trocar ??
estava querendo trocar as luzes da placa tbm ... é dificil ? q lampada vai ali ??
muito obrigado
abraços

axei uma no ml muito interessante , mas nao sei se serve : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -r2600-_JM
alguem sabe se serve ??
e outra coisa , eu mesmo consigo trocar ??
estava querendo trocar as luzes da placa tbm ... é dificil ? q lampada vai ali ??
muito obrigado
abraços
ELX Branco Banchisa 

- Piloto de Atari
- Roda dura de Auto Escola
Re: luz da ré e placa ...
tb to querendo troca as lampdas da placa...cheguei ateh a desmontar aquela caixinha onde fica a luz,mas n consigo ter acesso a lamada pra troca-la...alguem da uma luz ai..
abrço
abrço
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
hugorj escreveu:tb to querendo troca as lampdas da placa...cheguei ateh a desmontar aquela caixinha onde fica a luz,mas n consigo ter acesso a lamada pra troca-la...alguem da uma luz ai..
abrço
Eu troquei a minha tbm, depois q vc puxar a "caixinha" é só puxar um plug pequeno q segura a lampada dentro da "caixinha" e pra tirar a lampada é só rodar. Vai fuçando sem medo q vc consegue.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Eu troquei as duas, é bem simples. Essa de ré é boa, eu coloquei uma com mais leds, 30. Pra trocar você tem que se enfiar embaixo do carro achar onde fica a lampada, daí é só girar o conector e puxar. Dentro do conector fica a lampada desse modelo que você colocou, é só tirar uma e colocar outra, tranquilo assim. A da placa é o mesmo pingo do farol, a W5W, você tira a caixa da lampada e gira o conector onde tem o fio. Nesse conector está a lampada, é só puxar e trocar por outra. Troquei também os piscas traseiros e luz de freio por uma bem parecida com essa do Mercado Livre, só que com 35 leds, a do pisca emite luz amarela e a do freio luz vermelha, mesmo não precisando pois o plástico da luz de freio já é pintado. Qualquer dia coloca as fotos.
- Piloto de Autorama
hugorj escreveu:tb to querendo troca as lampdas da placa...cheguei ateh a desmontar aquela caixinha onde fica a luz,mas n consigo ter acesso a lamada pra troca-la...alguem da uma luz ai..
abrço
hugorj...
Cara, troca a luz da placa é muito simples. Confira no Manual do Proprietário que lá consta como trocar esta lâmpada.
hildevar escreveu:Eu troquei as duas, é bem simples. Essa de ré é boa, eu coloquei uma com mais leds, 30. Pra trocar você tem que se enfiar embaixo do carro achar onde fica a lampada, daí é só girar o conector e puxar. Dentro do conector fica a lampada desse modelo que você colocou, é só tirar uma e colocar outra, tranquilo assim. A da placa é o mesmo pingo do farol, a W5W, você tira a caixa da lampada e gira o conector onde tem o fio. Nesse conector está a lampada, é só puxar e trocar por outra. Troquei também os piscas traseiros e luz de freio por uma bem parecida com essa do Mercado Livre, só que com 35 leds, a do pisca emite luz amarela e a do freio luz vermelha, mesmo não precisando pois o plástico da luz de freio já é pintado. Qualquer dia coloca as fotos.
hildevar??
Essas lâmpadas de LED que você colocou na ré não acusou no CB (computador de bordo) como lâmpada queimada? Tem alguma imagem da lâmpada usada por você? Na verdade essa seria a minha segunda opção caso não consiga instalar o Xenon na Ré...
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
cebasp escreveu:hugorj escreveu:tb to querendo troca as lampdas da placa...cheguei ateh a desmontar aquela caixinha onde fica a luz,mas n consigo ter acesso a lamada pra troca-la...alguem da uma luz ai..
abrço
hugorj...
Cara, troca a luz da placa é muito simples. Confira no Manual do Proprietário que lá consta como trocar esta lâmpada.hildevar escreveu:Eu troquei as duas, é bem simples. Essa de ré é boa, eu coloquei uma com mais leds, 30. Pra trocar você tem que se enfiar embaixo do carro achar onde fica a lampada, daí é só girar o conector e puxar. Dentro do conector fica a lampada desse modelo que você colocou, é só tirar uma e colocar outra, tranquilo assim. A da placa é o mesmo pingo do farol, a W5W, você tira a caixa da lampada e gira o conector onde tem o fio. Nesse conector está a lampada, é só puxar e trocar por outra. Troquei também os piscas traseiros e luz de freio por uma bem parecida com essa do Mercado Livre, só que com 35 leds, a do pisca emite luz amarela e a do freio luz vermelha, mesmo não precisando pois o plástico da luz de freio já é pintado. Qualquer dia coloca as fotos.
hildevar??
Essas lâmpadas de LED que você colocou na ré não acusou no CB (computador de bordo) como lâmpada queimada? Tem alguma imagem da lâmpada usada por você? Na verdade essa seria a minha segunda opção caso não consiga instalar o Xenon na Ré...
Abraço...
Carlos da Mata.
Confesso que também fiquei com essa dúvida!
- Roda dura de Auto Escola
Acusou sim, mas funciona normal, fica só uma luzinha no painel. Estou pesquisando em como reverter isso, de repente um capacitor ou um fusivel antes das lampadas, nos fios... Segue o link de onde comprei as lampadas (inclusive os xenon): http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.5041,http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.5069 e http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2360, na verdade a ré é de 18 leds e o pisca e freio 36 leds. Tinha comprado uma de ré com 30 led só que ela é azul, quase luz negra http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13425 e uns pingos com a mesma cor http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13432 mas na verdade eu queria branco azulado... Se alguém quiser comprar, estou vendendo..
- Piloto de Autorama
kkkkkkk eu colokei nos meus farois e fikou piscando tb no msm dia eu voltei pra trocar por lampadas mas iso foi nas pingos ..
eu ki n ia conseguir andar com td piscanda parecendo uma arvore de natal ..
c tiver como trok tds elas sem nda fikar piscandoo mi comunikem por favor
obrigado
eu ki n ia conseguir andar com td piscanda parecendo uma arvore de natal ..
c tiver como trok tds elas sem nda fikar piscandoo mi comunikem por favor
obrigado
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama