Detalhes Punto (novo). O que é normal e o que não é?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Detalhes Punto (novo). O que é normal e o que não é?
Caros Punteiros,
Depois de levar minha criança na concessionária pela segunda vez e sem retorno da resolução de todos os problemas listados na entrega, hoje dei uma garibada geral e tirei fotos de coisas que já mostrei lá na concessionária e coisas que só vi agora. Algumas, são claramente falhas, umas talvez sejam normais, apesar de que acredito que tudo seja falha.
Tá, começando a irritar esse negócio de ficar levando carro pra concessionária por causa de coisas pequenas. Fico pensando como seria se fossem problemas maiores.
Seguem as fotos:
Forro da porta do motora. Na foto não ficou tão claro, mas tá bem afastado ali no canto. Na porta do passageiro tá normal. (já mostrei na concessionária 2x)

Próximo às dobradiças da porta do motora

No encaixe do porta-luvas inferior (ainda bem que não é fácil ver)

Desalinhamento do porta-luvas superior (isso é normal?)

Como veio a tampa do porta-luvas inferior depois da última visita à concessionária (e eu sempre ando só no carro)

Como veio o forro da porta do motora.. Já reclamei 2x.. Até pedi pra verificar se num tava "pegando" em alguma coisa

Desalinhamento do capô

Abraço!
Depois de levar minha criança na concessionária pela segunda vez e sem retorno da resolução de todos os problemas listados na entrega, hoje dei uma garibada geral e tirei fotos de coisas que já mostrei lá na concessionária e coisas que só vi agora. Algumas, são claramente falhas, umas talvez sejam normais, apesar de que acredito que tudo seja falha.
Tá, começando a irritar esse negócio de ficar levando carro pra concessionária por causa de coisas pequenas. Fico pensando como seria se fossem problemas maiores.
Seguem as fotos:
Forro da porta do motora. Na foto não ficou tão claro, mas tá bem afastado ali no canto. Na porta do passageiro tá normal. (já mostrei na concessionária 2x)

Próximo às dobradiças da porta do motora

No encaixe do porta-luvas inferior (ainda bem que não é fácil ver)

Desalinhamento do porta-luvas superior (isso é normal?)

Como veio a tampa do porta-luvas inferior depois da última visita à concessionária (e eu sempre ando só no carro)

Como veio o forro da porta do motora.. Já reclamei 2x.. Até pedi pra verificar se num tava "pegando" em alguma coisa

Desalinhamento do capô

Abraço!
- Piloto de Atari
Re: Detalhes Punto (novo). O que é normal e o que não é?
Detalhe na ponta da porta do motora... Pelo perfil do buraco impossível ter sido eu, ainda mais q nao eh no extremo da porta.

- Piloto de Atari
Meu amigo,
Em relacao aos desniveis internos (painel), a maioria dos puntos sao assim... (parece piada, mas nao é).
Os farois, vá na concessionaria e manda eles alinharem... os meus vieram assim.... e eles alinharam....
Em relacao aos arranhoes nos plasticos internos, eu realmente nao sei o que fazer... pois tenha certeza que eles nao trocarão.... Mas vale e pena ligar no 0800 da FIAT e fazer uma reclamação e expressar seu descontentamento com o acabemento do carro.... (acho que todos os proprietários de puntos deverião fazer isso)
Em relacao aos desniveis internos (painel), a maioria dos puntos sao assim... (parece piada, mas nao é).
Os farois, vá na concessionaria e manda eles alinharem... os meus vieram assim.... e eles alinharam....
Em relacao aos arranhoes nos plasticos internos, eu realmente nao sei o que fazer... pois tenha certeza que eles nao trocarão.... Mas vale e pena ligar no 0800 da FIAT e fazer uma reclamação e expressar seu descontentamento com o acabemento do carro.... (acho que todos os proprietários de puntos deverião fazer isso)
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Cara, não sei se eu dei sorte ou não estou com o olho clínico, mas o único defeito que eu achei no meu foi o engate do cinto de segurança central do banco de trás que não trava e um pequeno desalinhamento do compartimento de fusíveis abaixo do volante. Será que tem diferença entre cidades e concessionárias?
Fui..
Fui..
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LEONARDO DE A. C. escreveu:Cara, não sei se eu dei sorte ou não estou com o olho clínico, mas o único defeito que eu achei no meu foi o engate do cinto de segurança central do banco de trás que não trava e um pequeno desalinhamento do compartimento de fusíveis abaixo do volante. Será que tem diferença entre cidades e concessionárias?
Fui..
Sobre o cinto, essa deve ser fácil!!
Já reparou q tem uma trava onde esta escrito "center"????????
Tbm achava q era erro, mas as peças são diferente mesmo!!
Valeu!
Ricardo
Ricardo
- Piloto de Autorama
LEONARDO DE A. C. escreveu:Cara, não sei se eu dei sorte ou não estou com o olho clínico, mas o único defeito que eu achei no meu foi o engate do cinto de segurança central do banco de trás que não trava e um pequeno desalinhamento do compartimento de fusíveis abaixo do volante. Será que tem diferença entre cidades e concessionárias?
Fui..
O cinto é assim mesmo, tb pensei que tivesse algo errado.
Quanto ao compartimento de fusíveis, tb tive problema mas era uma uma peça que não encaixava direito, mas foi solucionado.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
O cinto de segurança central encaixa no "engate" da esquerda. Só ele encaixa lá e pronto! Não é defeito!
Agora, quanto aos problemas citados pelo Wellington, boa parte deles (ao que me parece) foram causados pela concessionária. Um absrudo!
O encaixe do forro na porta, não é perfeito. Pode-se considerar "normal".
O porta luvas superior desalinhado, é fácil resolver. São 4 parafusos que precisam ser regulados. Esse problema ocorreu em alguns Puntos.
As demais marcas e pancadas estão bem feias. Eu exigiria a reposição de todas as peças em garantia!
Desde tampa de porta-luvas, até conserto dos arranhados na pintura.
Sobre o capô desalinhado, outro problema que ocorreu em alguns Puntos. A concessionária é capaz de ajustar isso.
Agora, quanto aos problemas citados pelo Wellington, boa parte deles (ao que me parece) foram causados pela concessionária. Um absrudo!
O encaixe do forro na porta, não é perfeito. Pode-se considerar "normal".
O porta luvas superior desalinhado, é fácil resolver. São 4 parafusos que precisam ser regulados. Esse problema ocorreu em alguns Puntos.
As demais marcas e pancadas estão bem feias. Eu exigiria a reposição de todas as peças em garantia!
Desde tampa de porta-luvas, até conserto dos arranhados na pintura.
Sobre o capô desalinhado, outro problema que ocorreu em alguns Puntos. A concessionária é capaz de ajustar isso.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O problema do cinto foi resolvido. Quanto a caixa de fusíveis, vou levar na concessionária. Hoje tive outro poblema. Quando liguei o carro percebi que as luses no painel central do pisca alerta e do desembaçador do vidro traseiro não acenderam. Tentando acionar o pisca alerta descobri que não tava funcionando. Dei uma leve "porrada" no painel e as duas luses acenderam e o pisca alerta voltou a funcionar. Deve ser mal contato. Mais uma coisa pra levar pra concessionária.
Valeu pelas dicas.
Valeu pelas dicas.
Punto ELX 1.4 prata bari
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
LL 15 original
banco de couro
filmado full
MP3 Pionner c/USB
é #@%&! mesmo o acabamento do punto. acho que isso é por causa de uma simples falta de controle de qualidade! as portas do meu são desalinhadas, mais fundas que o teto do carro. esses machucados no plástico, tem que reclamar logo que tira o carro... no meu punto anterior 1.4 os caras da concessionárias mesmo machucaram o plástico na região da caixa de fusíveis qdo foram instalar o alarme
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Os forros das portas (que o sistema da Fiat chama de painéis) já foram trocados 3 vezes.
O que me irrita é que cada vez estão vindo piores.
Estou aguardando a 4ª troca.
O problema que, pude perceber pelo pos,t é o mesmo que tenho aqui em Curitiba...
...você leva o carro na concessionária e ele volta com mais "detalhes" do que quando foi.
[]´s
O que me irrita é que cada vez estão vindo piores.
Estou aguardando a 4ª troca.
O problema que, pude perceber pelo pos,t é o mesmo que tenho aqui em Curitiba...
...você leva o carro na concessionária e ele volta com mais "detalhes" do que quando foi.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1