Chave Canivete
Chave Canivete
Pessoal,
Gostaria de uma informação, acabei de adquirir um Punto ELX 1.4 com Kit Converg/ e Rodas, mas esqueci de pedir a Chave com telecomando.
Segundo funcionário da concessionária o carro não vem sem esta chave, o fato é que ainda não retirei o carro e estou em dúvida se vem o não.
Já liguei na assistência e me informaram que a chave pode ser pedida, leva em torno de 15 dias e custa R$ 534,00 nas R$ 40,00 da codificação.
Por favor gostaria de uma dica de vocês, esta informações procedem ou vou ter que pagar esta grana para ter uma chave.
Abraços,
Gostaria de uma informação, acabei de adquirir um Punto ELX 1.4 com Kit Converg/ e Rodas, mas esqueci de pedir a Chave com telecomando.
Segundo funcionário da concessionária o carro não vem sem esta chave, o fato é que ainda não retirei o carro e estou em dúvida se vem o não.
Já liguei na assistência e me informaram que a chave pode ser pedida, leva em torno de 15 dias e custa R$ 534,00 nas R$ 40,00 da codificação.
Por favor gostaria de uma dica de vocês, esta informações procedem ou vou ter que pagar esta grana para ter uma chave.
Abraços,
- Piloto de Atari
Re: Chave Canivete
Cara, quando eu comprei o meu a chave vinha como opcional !
Não sei se devido à demanda a FIAT colocou de vez como item de serie, mas creio que isso não ocorreu, pq no site da FIAT a chave está como opcional, mas o valor não é esse não, tá lá por R$203,00 , mas ai também não sei se o preço é esse ou se fica mesmo com a diferença por não ser de fábrica (mas acho que não, pois os vidros elétricos tem o mesmo preço absurdo que é cobrado nas lojas.).
Não sei se devido à demanda a FIAT colocou de vez como item de serie, mas creio que isso não ocorreu, pq no site da FIAT a chave está como opcional, mas o valor não é esse não, tá lá por R$203,00 , mas ai também não sei se o preço é esse ou se fica mesmo com a diferença por não ser de fábrica (mas acho que não, pois os vidros elétricos tem o mesmo preço absurdo que é cobrado nas lojas.).

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
No ELX a chave canivete e` opcional e no HLX/Sporting e` de serie. Ate agora...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Comprei em Setembro deste ano o meu ELX modelo 2008/09 e a chave foi comprada como opcional por R$200 e pouco.
- Piloto de Autorama
o meu ELX já veio com chave canivete, mas ela é opcional... e no meu caso eu perdi uma das chaves e tive que mandar fazer outra, R$ 267,00 mais R$ 50,00 da codificação...
- Piloto de Auto Escola
No hlx tambem, é de serie.As vezes este preço é para as duas chaves não?
- Piloto de Autorama
Davi escreveu:Comprei em Setembro deste ano o meu ELX modelo 2008/09 e a chave foi comprada como opcional por R$200 e pouco.
O valor "contemplava" duas chaves, hehe.
- Piloto de Autorama
Os elx 1.4 nao vem essa chave pelo q eu sei, qnd eu fui compra o meu hlx vi no site da fiat.
Pow ak o cara flw q se eu perdese a chave talz, tinha que paga 350,00 para fazer outra.
To axando esse preço dessa chave mt cara. 500 CONTO? Nossa.
Pow ak o cara flw q se eu perdese a chave talz, tinha que paga 350,00 para fazer outra.
To axando esse preço dessa chave mt cara. 500 CONTO? Nossa.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Cara, acabei de comprar meu carro na Azzurra (RJ) - 22/12
A chave canivete e o farol de milha sao itens de serie, inclusive foram entregues duas chaves canivetes.
A proposito, apenas tive que pagar por fora o alarme, friso lateral, protetor de carter, jogo de tapete e insulfilm.
abos
A chave canivete e o farol de milha sao itens de serie, inclusive foram entregues duas chaves canivetes.
A proposito, apenas tive que pagar por fora o alarme, friso lateral, protetor de carter, jogo de tapete e insulfilm.
abos
- Piloto de Atari
Cara é a chave do Polo...
A reserva não é canivete...
Se perder a principal, custa só R$1200 uma nova!
A reserva não é canivete...
Se perder a principal, custa só R$1200 uma nova!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda