Vendas do Punto 0 Km
Vendas do Punto 0 Km
Há alguns meses o Fiat Punto era sucesso de Vendas, sempre figurando entre os mais vendidos. porém, agora, ao checar na QuatroRodas de Janeiro o Punto não aparece [url]nem[/url]entre os 25 mais Vendidos?!?!
Alguém sabe o que está acontecendo? a posição atual do Fiat Punto?
abraço a todos.
Alguém sabe o que está acontecendo? a posição atual do Fiat Punto?
abraço a todos.
- Piloto de Atari
Re: Vendas do Punto 0 Km
As vendas devem ter caído sim, não foi só com o punto, pode verificar...quantos as informações dessa revista na minha opinião não serve de nada...assim como muitas é tendenciosa... não confio nem perco mais meu tempo lendo esse tipo de revista....maisss é só minha opinião, me desculpem os leitores...
Abraços
Abraços
- Barbeiro de Auto Escola
Alguem viu essas informaçoes nas outras revistas? Na ediçao de dezembro, pela revista Carro o Punto estava na posiçao 16, o Fit 17 e o Sandero na 18 (C3 em 22 e Polo em 36)...O que eu sei, é que eu vejo um Punto em cada esquina aqui em BH... 

- Motorista de Auto Escola
No acumulado do ano de 2008 o Punto foi o mais vendido entre os concorrentes. Mas de uns meses para cá o C3 assumiu a liderança.
Visitem esse site: http://www.tela.com.br/dados_mercado/maisvendidos/index_cubo.asp?coditem=13
Visitem esse site: http://www.tela.com.br/dados_mercado/maisvendidos/index_cubo.asp?coditem=13
- Piloto de Autorama
#@%&!. a fiat tinha mais é que se #@%&! p tomar vergonha na cara e oferecer produtos decentes e confiáveis. não adianta cismei o nosso carro é uma @#%$^&!.bonito, estiloso e mais....... mas é uma @#%$^&!.

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
degreja escreveu:#@%&!. a fiat tinha mais é que se #@%&! p tomar vergonha na cara e oferecer produtos decentes e confiáveis. não adianta cismei o nosso carro é uma @#%$^&!.bonito, estiloso e mais....... mas é uma @#%$^&!.
Concordo!!!
Carro lindo, estiloso, chama atenção onde passa... show de bola... mas com as falhas da FIAT, não deixa o carro confiável... mesmo sendo 0 km..
Quem tem o Punto até hj é pq é apaixonado pelo carro ( eu ).... senão já teria trocado!!!
Abraços...
weslley escreveu:degreja escreveu:#@%&!. a fiat tinha mais é que se #@%&! p tomar vergonha na cara e oferecer produtos decentes e confiáveis. não adianta cismei o nosso carro é uma @#%$^&!.bonito, estiloso e mais....... mas é uma @#%$^&!.
Concordo!!!
Carro lindo, estiloso, chama atenção onde passa... show de bola... mas com as falhas da FIAT, não deixa o carro confiável... mesmo sendo 0 km..
Quem tem o Punto até hj é pq é apaixonado pelo carro ( eu ).... senão já teria trocado!!!
Abraços...
paixao mesmo só quando estou olhando p ele estacionado. mas depois de saber que vou ter que continuar dirigindo essa @#%$^&! por mais um tempo , a paixão vira raiva.

Vcs nao sao a maioria!!! A maior parte dos Puntos teve seus problemas resolvidos... E é o tal negócio Degreja, falar que o Punto faz muito barulho, usando rodas grandes e pneus largos, nao serve de referencia, pois as ruas do Brasil é que nao ajudam, e as pancadas e trepidaçoes em calçamentos com essas rodas ajudam a ''afrouxar'' todo o carro (qualquer carro)... 

cpilo escreveu:Vcs nao sao a maioria!!! A maior parte dos Puntos teve seus problemas resolvidos... E é o tal negócio Degreja, falar que o Punto faz muito barulho, usando rodas grandes e pneus largos, nao serve de referencia, pois as ruas do Brasil é que nao ajudam, e as pancadas e trepidaçoes em calçamentos com essas rodas ajudam a ''afrouxar'' todo o carro (qualquer carro)...
cpilo qtos km o seu tem?
já faziam desde a primeira semana de carro.( antes das rodas) mais espcificamente a coluna direita do vidro dianteiro. embaixo do volante. tampa do porta luva, forro da porta esquera. banco traseiro.
após já varias tentativas de melhora, só uma resolveu: aumentar o som do rádio( isso se no dia eu já tiver desconectado a bateria pois se não corre o sério risco de não funcionar)
ahhhh e vcs lembram tb do teste dos 100 dias com o punto? aquele tb n tinha rodas grandes.
quanto a afrouxar qqer carro discordo. antes do punto tive um focus com R18 e um xsara c 17. nenhum deles faziam esses barulhos. pelo contrário alem do isolamento externo, as partes plasticas internas nao gritavam em momento algum.

é, a Fiat tem q ver esse quadro entao.
Mas é como o Cristiano falou, tem q ver em outras revistas, para se ter total certeza.
Mas é como o Cristiano falou, tem q ver em outras revistas, para se ter total certeza.
- Piloto de Atari