RÉ, de novo... :P

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

RÉ, de novo... :P

por RafaelSilva » Sex Jan 09, 2009 8:42 am

Fale pessoal, blz?

Desde que comprei o punto já fui na concessionária mais ou menos umas 15 vezes (de verdade mesmo), estou até meio que amigo do segurança.. hueahuae
Bom, pelo menos todos os problemas foram resolvidos até agora, só que hoje de manhã ao sair de casa adivinhem... outro barulho, só que agora no cambio.
Quando engato a ré (no punto :P) e solto a embreagem devagar e o punto está em uma subida faz um ruido no cambio.

Alguém já teve esse problema antes?

O bom é que cambio e motor tem 3 anos de garantia pela concessionária... huaehuehuae
Punto HLX - Prata Bari:
-MP3 Original com controle no volante
-Rodas aro 15 originais
-Xenon (quase lá :P)
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: De novo :P

por nilton_br » Sex Jan 09, 2009 3:33 pm

Eitaaaaaaaaa. Nunca aconteceu e espero que não aconteça.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por renatorm » Sex Jan 09, 2009 11:56 pm

RafaelSilva escreveu:Fale pessoal, blz?

Desde que comprei o punto já fui na concessionária mais ou menos umas 15 vezes (de verdade mesmo), estou até meio que amigo do segurança.. hueahuae
Bom, pelo menos todos os problemas foram resolvidos até agora, só que hoje de manhã ao sair de casa adivinhem... outro barulho, só que agora no cambio.
Quando engato a ré (no punto :P) e solto a embreagem devagar e o punto está em uma subida faz um ruido no cambio.

O bom é que cambio e motor tem 3 anos de garantia pela concessionária... huaehuehuae

Tem certeza que cambio e motor tem 3 anos de garantia? Pensei que isso era só na Volkswagen.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Sáb Jan 10, 2009 12:14 am

tb achava que so era 1 ano tudo se for 3 e bom demais XD
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por RafaelSilva » Seg Jan 12, 2009 7:52 am

Então, a Fiat da 1 ano de garantia completa, mas a concessionária da + 2 de garantia no motor e cambio :)

Bom, sobre o rangido parece que é realmente só de ré em subida, fiz alguns testes e só nessa situação faz o barulho...
Punto HLX - Prata Bari:
-MP3 Original com controle no volante
-Rodas aro 15 originais
-Xenon (quase lá :P)
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: RÉ, de novo... :P

por carlansil » Qui Fev 05, 2009 7:24 pm

O meu dava "mugidos" apenas quando ligava o carro e engatava a re na primeira vez do dia.Trocaram a minha embreagem e disseram conhecer este problema apenas no stilo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Brunoauk_ » Qui Fev 05, 2009 10:29 pm

a minha Ré ... tpw .. tem horas que ligo o carro .. vo engata a ré engato ... qdo to tirando o pé da embreagem dai que a marcha termina de engata... ta um tranquinho.... ja fui la mas nao resolveram ainda
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Fev 05, 2009 11:18 pm

Ih, coisas do cambio... O meu Palio é igualzinho... Não engata direto assim que eu ligo o carro. Precisa deslocar um pouco, ou pelo menos pisar de novo na embreagem...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlansil » Qua Fev 11, 2009 7:27 pm

RafaelSilva escreveu:Fale pessoal, blz?

Os modelos 1.8 alguns estao tendo prolema no cambio(acho que barulho)Quem tiver é so levar naconcessionaria e reclamar,Eles estao trocando sistema se nao me engano sao umas varetas.(quem me informou um amigo que trabalha na fabrica).Nao vao fazer recall so quem reclamar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama