Punto sem manual - Troca de oleo
3 mensagens
|Página 1 de 1
Punto sem manual - Troca de oleo
Olá pessoal,
Meu pai pegou um Punto 2008 HLX 1.8 faz poucos dias e o carro veio sem manual. Gostaria de saber se da pra zerar o contador da troca de oleo no computador de bordo em casa mesmo eu se tem que ser numa loja FIAT?
Alguém tem uma versão on-line do manual?
vlw.
Meu pai pegou um Punto 2008 HLX 1.8 faz poucos dias e o carro veio sem manual. Gostaria de saber se da pra zerar o contador da troca de oleo no computador de bordo em casa mesmo eu se tem que ser numa loja FIAT?
vlw.
- Piloto de Atari
Re: Punto sem manual - Troca de oleo
Emax escreveu:Olá pessoal,
vlw.
Quanto à versão online, não sei. Mas tem gente vendendo no Mercadolivre em papel mesmo. Mas não sai barato.
Melhor ir na concessionária e pedir um.
Aqui o link do Mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89261413-_JM
Quanto ao aviso do oleo... com o tempo ele sumirá da tela do computador de bordo. Mas caso você não queira esperar, vá na concessionária e peça pra resetarem a central.
O meu sumiu com o tempo, sozinho.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: Punto sem manual - Troca de oleo
essa parada do comp de bordo e #@%&! acho que devia avisar e a gente mesmo tirar a mensagem 

- Campeão de Kart Amador
3 mensagens
|Página 1 de 1