Frisos
Frisos
Pessoal, adquiri um Punto ELX 1.4, prata Bari, a concessonaria colocou aqueles frisos na porta pretos e acabou com o estilo do Carro, gostaria de substituir por um cromado, porem qual modelo é melhor o que vem no Linea ou no novo Palio, é possivel comprar separado ?
Agradeço desde então pela ajuda...
Agradeço desde então pela ajuda...
- Piloto de Atari
Re: Frisos
o friso ideal mesmo e esse da concessionaria coloca e o menos feio , manda pintar na cor do carro, que fica bem melhor. O meu ta com o friso pq onde trabalho minha vaga fica perto de uma coluna, senao fosse isso ja tinha tirado 

- Campeão de Kart Amador
Aconselho pintar na cor do carro, como fiz no meu. Quando comprei o carro, consegui o friso pintado "de grátis".
- Piloto de Atari
Aconselho a retirar os frisos do Punto... pois não servem pra nada!
Faça um teste que você irá ver isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Recebi num fooldder esses frisos pintado metade preto e metade na cor do carro (vermelho no caso) achei bem legal.
Vou acabar colocando tb.
O seu é prata, né, não sei se ficaria legal esse efeito, então pinta tudo duma vez.
Vou acabar colocando tb.
O seu é prata, né, não sei se ficaria legal esse efeito, então pinta tudo duma vez.

- Coordenador Regional
socket escreveu:Aconselho a retirar os frisos do Punto... pois não servem pra nada!
o meu irmão também fala isso, mas ainda tenho medo.
o meu veio sem e ainda não pus.
Mas ainda to pensando em colocar (ou não)
socket, o friso naõ protege quando alguém dá aquela "portada" em shopping ou supermercado?!
- Roda dura de Auto Escola
Vou falar com o pessoal de pintura de carro, para ver quanto fica pintar na cor do carro eu preciso dos frisos devido a lugares onde fica o carro.
falow...
falow...
- Piloto de Atari
orogero escreveu:Vou falar com o pessoal de pintura de carro, para ver quanto fica pintar na cor do carro eu preciso dos frisos devido a lugares onde fica o carro.
falow...
fica na faixa de uns 80 reais a pintura e eu tb so deixo devido ao estacionamento que fica o carro, cheio de colunas e pra descer do carro tem q encostar a porta na coluna

- Campeão de Kart Amador
o que veio no folder metade na cor do carro e metade preto achei bem bonito, vi ate um ao vivo hj em um laranja achei bem bonito, muitooooo melhor que o outro!
- Piloto de Autorama
esse metade e o mesmo friso preto so que pintado so uma parte, ja vi um punto vermelho com ele fica show. O meu ainda ta preto, pois vou mandar pintar so quando for colocar o aerofolio 

- Campeão de Kart Amador