Duvidas - alarme bluetooth etc
7 mensagens
|Página 1 de 1
Duvidas - alarme bluetooth etc
Grandes admiradores do punto,
Tenho algumas duvidas em relação ao meu punto.
1- antes do punto eu tinha um alarme de fabrica em um palio. ao trancar as portas apitava 1 vez e ao abrir 2... caso algo tivesse aberto ao tentar trancar apitava 3.
No meu punto ele apita 3x ao trancar ....procurei ver se tinha algo aberto mas nao tem.... está certo?
2- Comprei meu carro usado.... ele veio com um bluetooth installado nele mas nao é o blue & me. Ele é ativado por um dos botões do console central. eu somente sei atender e desligar chamadas...(sim somente sei apertar o botão do painel
) alguem sabe se tem como colocar lista de contatos etc nele... e como?
3- alguem sabe onde fazer bocão no RJ?
Abs!
Tenho algumas duvidas em relação ao meu punto.
1- antes do punto eu tinha um alarme de fabrica em um palio. ao trancar as portas apitava 1 vez e ao abrir 2... caso algo tivesse aberto ao tentar trancar apitava 3.
No meu punto ele apita 3x ao trancar ....procurei ver se tinha algo aberto mas nao tem.... está certo?
2- Comprei meu carro usado.... ele veio com um bluetooth installado nele mas nao é o blue & me. Ele é ativado por um dos botões do console central. eu somente sei atender e desligar chamadas...(sim somente sei apertar o botão do painel

3- alguem sabe onde fazer bocão no RJ?
Abs!
- Piloto de Autorama
Re: Duvidas - alarme bluetooth etc
Adam, com relação ao alarme eu não sei informar pq eu tirei os apitos do meu, e não lembro como são.
O BT que vc tem instalado, é apenas uma antena ligada ao rádio, não tem o processador que existe no b&m, portanto só da mesmo pra atender e fazer ligações, se o seu celular tiver a opção de comandos de voz, você até consegue fazer as ligações sem nem pegar o celular.
Quanto ao bocão, você mesmo pode fazer em casa, basta comprar o vinil fosco e colar da forma que você quiser.
O BT que vc tem instalado, é apenas uma antena ligada ao rádio, não tem o processador que existe no b&m, portanto só da mesmo pra atender e fazer ligações, se o seu celular tiver a opção de comandos de voz, você até consegue fazer as ligações sem nem pegar o celular.
Quanto ao bocão, você mesmo pode fazer em casa, basta comprar o vinil fosco e colar da forma que você quiser.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Adam, com relação ao alarme eu não sei informar pq eu tirei os apitos do meu, e não lembro como são.
o bocão vou ter que esperar um pouco... infelizmente a anta aqui arranhou o parachoque da frente na parede do predio da namorada

vai dar pra fazer a curva...vai dar pra fazer....rrrrrrrrrrrr... é nao deu =/
valeu!
- Piloto de Autorama
ahauhau, acontece !
Eu já lasquei a alteral na pilastra do meu predio !
Cara, da uma olhada na área do Rio aqui no fórum. Vai rolar um encontro no sabado agora, ve se você consegue ir!
Cara, da uma olhada na área do Rio aqui no fórum. Vai rolar um encontro no sabado agora, ve se você consegue ir!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:ahauhau, acontece !
eu vi! vou tentar.... se eu nao trabalhar sáb....so vou saber lá pra sexta feira.....
- Piloto de Autorama
Adam...
O normal do carro é 1 bip liga, 2 bip desliga.
No caso de 3 bips é algum problema.
Um usuário aqui do fórum estava com esse problema e depois descobriu que faltava o sensor do capô (ou estava desligado, não sei ao certo).
Melhor ir na concessionária pedir pra verificarem isso!
Um usuário aqui do fórum estava com esse problema e depois descobriu que faltava o sensor do capô (ou estava desligado, não sei ao certo).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Adam...
vou verificar isso quando for levar pro recall... abs!
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1