Barulho
4 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho
Tenho um Punto 1.4 ELX e o carro possui uns barulhos, qdo passo em alguma irregularidade e são muito incomodos para um carro zero. São barulho que ainda nem a concessionária deu uma solução, mas tenho a impressão de ser tampa ou algo vindo da traseira do carro.
Gostaria de saber sobre a frequencia desse problema, ou se fui "premiado".
Obrigado.
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Barulho
claudiobritto escreveu:Tenho um Punto 1.4 ELX e o carro possui uns barulhos, qdo passo em alguma irregularidade e são muito incomodos para um carro zero. São barulho que ainda nem a concessionária deu uma solução, mas tenho a impressão de ser tampa ou algo vindo da traseira do carro.
Obrigado.
cara perguntar de varilhos no punto, sendo zer ou não, fica díficil de de tentar de ajudar pois o carro é uma orquestra sinfonica completa.
mas já parece vir da traseira faça um teste: abaixr o banco traseiro e de uma volta. o meu fazia um barulho de ferro como se fosse amortecedor *&%$# e na verdade é que o banco traseiro n encaixa perfeitamente. solucionei adicionando um pedaço de espuma normal fino no encaixe.
abraços e sorte!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
O meu depois de umas dez idas na concessionarias,finalmente ficou silencioso.Vá quantas vezes forem necessairas ate resolver o problema.Eu tambem pensava que não tinha soluçao.Insista e faça valer seus direitos.
- Piloto de Autorama
tipo, eu sempre entro no carro e ligo o som direto, por isso nunca percebo barulhos...mas esses dias depois de largar minha guria em casa tarde da noite com o som desligado e num ambiente totalmente silencioso, percebi um barulho no carro, vindo da roda dianteira (eh um baruhlo parecido como se tivesse girando um pneu de bicicleta e dae colocassemos uma caneta encostando no pneu para fazer ele parar)...
o meu carro ta na garantia ainda, ate semana q vem, so q tipo, naum tem como perceber o barulho se naum for em um ambiente altamente silencioso e sem carros na volta...ou seja, se eu for na concessionaria e dar uma volta com o mecanico de la, nem a pau ele vai perceber isso. qual o procedimento que devo fazer quanto a isso? os cara da concessionaria mesmo disseram que se eh dificil perceber o barulho durante o dia que sempre tem mais barulho, dae fica meio #@%&!, pq eles naum vaum ter como analisar direito...ou seja, o que eu faço agora???
o meu carro ta na garantia ainda, ate semana q vem, so q tipo, naum tem como perceber o barulho se naum for em um ambiente altamente silencioso e sem carros na volta...ou seja, se eu for na concessionaria e dar uma volta com o mecanico de la, nem a pau ele vai perceber isso. qual o procedimento que devo fazer quanto a isso? os cara da concessionaria mesmo disseram que se eh dificil perceber o barulho durante o dia que sempre tem mais barulho, dae fica meio #@%&!, pq eles naum vaum ter como analisar direito...ou seja, o que eu faço agora???
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1