Capa para bancos do Punto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Capa para bancos do Punto
Olá pessoal!
Gostaria de saber se alguém conhece alguma loja que venda capa para os bancos do Punto. Infelizmente, os testes que fiz com o modelo universal não deram certo
Gostaria de saber se alguém conhece alguma loja que venda capa para os bancos do Punto. Infelizmente, os testes que fiz com o modelo universal não deram certo

- Piloto de Atari
Re: Capa para bancos do Punto
Olá Patrícia, bem vinda ao clube.
Se apresente no fórum de Apresentação, vc será bem recebida por lá tbm.
E que legal, mais gente de Campinas!
Olha, eu não conheço uma loja que possa ter as capas próprias pro Punto, mas vários lugares por aqui podem ter, teria que pesquisar:
Chrispower: Av da Saudade, 477 - Ponte Preta - (19) 3203-7210
Doidão Auto Peças: Rua Benjamin Constant, 492 - Centro - (19) 3231-2080
Oxshock Tuning: Rua Oriente, 19 - Chacara da Barra - (19) 3251-5777
Rodamix: Av. Barão de Itapura, 2242 - Guanabara - (19) 3241-4619
Joalescap: Rua Lauro Vanuci, 61 - Jardim Sta. Cândida - (19) 3256-3895
Na Chris e no Doidão se não tiver eu acho que eles arrumam com fornecedor. Já precisei de coisas lá (tapetes, soleiras) e eles não tinham, mas foram procurar, encomendaram e me venderam...
Abs!
Se apresente no fórum de Apresentação, vc será bem recebida por lá tbm.
E que legal, mais gente de Campinas!
Olha, eu não conheço uma loja que possa ter as capas próprias pro Punto, mas vários lugares por aqui podem ter, teria que pesquisar:
Chrispower: Av da Saudade, 477 - Ponte Preta - (19) 3203-7210
Doidão Auto Peças: Rua Benjamin Constant, 492 - Centro - (19) 3231-2080
Oxshock Tuning: Rua Oriente, 19 - Chacara da Barra - (19) 3251-5777
Rodamix: Av. Barão de Itapura, 2242 - Guanabara - (19) 3241-4619
Joalescap: Rua Lauro Vanuci, 61 - Jardim Sta. Cândida - (19) 3256-3895
Na Chris e no Doidão se não tiver eu acho que eles arrumam com fornecedor. Já precisei de coisas lá (tapetes, soleiras) e eles não tinham, mas foram procurar, encomendaram e me venderam...
Abs!
- Velha Guarda
Olha só...tem um fabricante aqui em SP que faz capas...eu comprei com ele a capa protetora frontal, mas vi as capas de banco dele na loja...são em neopreme...totalmente impermeáveis, show de bola..., tem em várias cores
Ele confecciona sob medida pra cada tipo de carro...claro que isso tem um custo...no site ta 420 com frete gratis e parcelamento em varios cartoes....mas eu acho que compensa...o material é muito bom, e como é sob medida, com certeza vai caber no seu banco
da uma olhada no site
www.pandic.com.br
Ele confecciona sob medida pra cada tipo de carro...claro que isso tem um custo...no site ta 420 com frete gratis e parcelamento em varios cartoes....mas eu acho que compensa...o material é muito bom, e como é sob medida, com certeza vai caber no seu banco
da uma olhada no site
www.pandic.com.br

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Jaydee, essa chrispower é a mesma coisa que a chrisound??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Como sao essas capas? fotos?
- Piloto de Atari
ThiagoV escreveu:Jaydee, essa chrispower é a mesma coisa que a chrisound??
Ih cara, não sei, acho que não... Onde é a ChrisSound? Pq a Chrispower é em frente a Sanasa...
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1