Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?

por jaydee_ro » Qua Mar 25, 2009 3:59 pm

Galera, o momento de eu ir na concessionária pra pedir o Punto tá chegando e a dúvida tá crescendo...

Não sei se eu pego um Sporting Cinza Cromo + Ar Digital + VTE + Blue&Me + Skydome por 61~62k

oooouuuu

T-Jet Preto (por causa do painel principalmente) + Ar Digital por 60k.

O que me deixa em dúvida é o valor do seguro do T-Jet, que COM CERTEZA é bem mais alto pra mim (2000 de seguro no Sporting, uns 3000 pro T-Jet)...
E também o fato de ser só na gasolina, numa média de consumo entre cidade e estrada de 10~11 km/l. O Sporting feria 8~9 km/l combinado. Aqui em Campinas o preço do álcool é muito bom, é menos da metade do valor da gasolina (1,19 alcool; 2,39 gasolina), seria um gasto considerável a mais.
Última dúvida. Manutenção de um carro turbo. Eu não tenho o pé muito leve, gosto de sentir o carro na mão, ou seja, não vai ser [véia mode on]...

Aí vem o lance da paixão... T-Jet tá lindão! O interior tá lindo, por fora mais lindo ainda. Motor que entrega 152cv, torque violento, freio a disco nas 4, roda maravilhosa... Vontade!!!! O Sporting, pra personalizar exterior e deixar parecido com o T-Jet não compensa. Se é pra gastar, gasta no T-Jet direto...

Como é um carro pra ficar comigo por 3 anos (que venha o Bravo), tem que ser uma decisão considerando tudo...

E aí galera??? QQ EU FAÇO!?!?!? (~X() (~X() (~X() (~X()
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?

por nilton_br » Qua Mar 25, 2009 4:07 pm

Cara, no seu caso , como vai ficar 3 anos com o carro, acho que pegaria um Sporting. Sei lá, eu quero trocar o meu por um t-jet, mas não fico mais de 2 anos com ele. Tenho medo depois (manutenção)
O Sporting prata é muito lindo, com teto então....
E outra coisa, se for pegar um T-jet, tem que ter teto, senão é mico. Me arrependo até hoje por não pegar o meu com teto (um dos motivos de eu querer vender o meu) e sei que tem muita gente que também se arrepende.
Abraços
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Qua Mar 25, 2009 4:11 pm

edited... viajei
Editado pela última vez por DiogoDZ em Qua Mar 25, 2009 4:17 pm, em um total de 1 vez.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Reis » Qua Mar 25, 2009 4:15 pm

No meu caso....eu q ja tenhu um Sporting (sem teto (~X() ), eu vo pegar um TJET vermelho com teto, sem duvida!!!

Mais como disse o Niltão...eh pra ficar no maximo 2 anos com o carro!!!!

abraço!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Mar 25, 2009 4:18 pm

Tem cereteza esse Sporting que vc montou aí sai por isso mesmo?!?!?!
Cara...acho que com uns 57, 58K te pega um Sporting assim...
Eu, na minha atual situação financeira, e usando muito o carro como eu uso, pricipalmente em viagem...eu ficaria com o Sporting...o T-Jet é #@%&!...mas me geraria um custo que ia ficar dificil pra guentar mais pra frente...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Qua Mar 25, 2009 4:27 pm

#@%&! so mais o meu sporting (sem teto pois n axo funcional como o do stilo pelo preco) coloqeui uma turbina garret nele de 1 kg tenho q coloca no dinamometro mais mais ou menos 210 cv =O
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jaydee_ro » Qua Mar 25, 2009 4:28 pm

O Sporting eu tow chutando alto... Pelo site sai 62k... Mas dá pra tirar MUITO sentado na frente do vendedor e chorando pra kct... O "#@%&!" é q eu vou tirar a vista, com troca do meu Palio, então eles não gostam muito de mexer no preço. Se fosse financiamento, a conversa era outra. (o entre aspas ficou até estranho hehehehe achar #@%&! tirar carro a vista)

A grande dúvida é essa mesmo Jr, no caso os gastos q eu vou ter com esse carro daqui 1~2 anos... Eu tbm uso em estrada direto, média de 2500 km por mês...

A opinião de vcs já está me ajudando bastante... :D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qua Mar 25, 2009 4:36 pm

jaydee_ro escreveu:O Sporting eu tow chutando alto... Pelo site sai 62k... Mas dá pra tirar MUITO sentado na frente do vendedor e chorando pra kct... O "#@%&!" é q eu vou tirar a vista, com troca do meu Palio, então eles não gostam muito de mexer no preço. Se fosse financiamento, a conversa era outra. (o entre aspas ficou até estranho hehehehe achar #@%&! tirar carro a vista)

A grande dúvida é essa mesmo Jr, no caso os gastos q eu vou ter com esse carro daqui 1~2 anos... Eu tbm uso em estrada direto, média de 2500 km por mês...

A opinião de vcs já está me ajudando bastante... :D

Fio!! ca ta loko!??!?! heheeh
Se vc vai pagar a vista, aí é que eles dao desconto mesmo!! o meu na epoca no site era 59,8K, eu paguei a vista e consegui 55K....o lance é o seguinte , é chegar na concessionaria e dizer quer dar o seu mais X...começa assim que aí o comando da negociação já é seu!!!
E tem mais...e se for finaciar, vc pode ver o financiamento no seu banco...as vezes é mais barato, vc finacia, mas a concessionaria recebe a vista.., entao vc consegue financiar com desconto de a vista!!! :wink:
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qua Mar 25, 2009 4:43 pm

Financiar??? Nem f.....

Então, eu já cheguei chutando o balde lá da última vez... No site dava 56k (sem teto), o meu vale 20k, a diferença era de 36k, mas eu disse que tinha só 30k... De cara, a vendedora já falou que fazia por 54k, mas que dava pra conversar... E por aí vai...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por kdu.castro » Qua Mar 25, 2009 5:43 pm

Se for de T-jet... vah com Sky.... senao... fique com o Sporting mesmo....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Próximo