Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?
Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?
Galera, o momento de eu ir na concessionária pra pedir o Punto tá chegando e a dúvida tá crescendo...
Não sei se eu pego um Sporting Cinza Cromo + Ar Digital + VTE + Blue&Me + Skydome por 61~62k
oooouuuu
T-Jet Preto (por causa do painel principalmente) + Ar Digital por 60k.
O que me deixa em dúvida é o valor do seguro do T-Jet, que COM CERTEZA é bem mais alto pra mim (2000 de seguro no Sporting, uns 3000 pro T-Jet)...
E também o fato de ser só na gasolina, numa média de consumo entre cidade e estrada de 10~11 km/l. O Sporting feria 8~9 km/l combinado. Aqui em Campinas o preço do álcool é muito bom, é menos da metade do valor da gasolina (1,19 alcool; 2,39 gasolina), seria um gasto considerável a mais.
Última dúvida. Manutenção de um carro turbo. Eu não tenho o pé muito leve, gosto de sentir o carro na mão, ou seja, não vai ser [véia mode on]...
Aí vem o lance da paixão... T-Jet tá lindão! O interior tá lindo, por fora mais lindo ainda. Motor que entrega 152cv, torque violento, freio a disco nas 4, roda maravilhosa... Vontade!!!! O Sporting, pra personalizar exterior e deixar parecido com o T-Jet não compensa. Se é pra gastar, gasta no T-Jet direto...
Como é um carro pra ficar comigo por 3 anos (que venha o Bravo), tem que ser uma decisão considerando tudo...
E aí galera??? QQ EU FAÇO!?!?!?

Não sei se eu pego um Sporting Cinza Cromo + Ar Digital + VTE + Blue&Me + Skydome por 61~62k
oooouuuu
T-Jet Preto (por causa do painel principalmente) + Ar Digital por 60k.
O que me deixa em dúvida é o valor do seguro do T-Jet, que COM CERTEZA é bem mais alto pra mim (2000 de seguro no Sporting, uns 3000 pro T-Jet)...
E também o fato de ser só na gasolina, numa média de consumo entre cidade e estrada de 10~11 km/l. O Sporting feria 8~9 km/l combinado. Aqui em Campinas o preço do álcool é muito bom, é menos da metade do valor da gasolina (1,19 alcool; 2,39 gasolina), seria um gasto considerável a mais.
Última dúvida. Manutenção de um carro turbo. Eu não tenho o pé muito leve, gosto de sentir o carro na mão, ou seja, não vai ser [véia mode on]...
Aí vem o lance da paixão... T-Jet tá lindão! O interior tá lindo, por fora mais lindo ainda. Motor que entrega 152cv, torque violento, freio a disco nas 4, roda maravilhosa... Vontade!!!! O Sporting, pra personalizar exterior e deixar parecido com o T-Jet não compensa. Se é pra gastar, gasta no T-Jet direto...
Como é um carro pra ficar comigo por 3 anos (que venha o Bravo), tem que ser uma decisão considerando tudo...
E aí galera??? QQ EU FAÇO!?!?!?

- Velha Guarda
Re: Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?
Cara, no seu caso , como vai ficar 3 anos com o carro, acho que pegaria um Sporting. Sei lá, eu quero trocar o meu por um t-jet, mas não fico mais de 2 anos com ele. Tenho medo depois (manutenção)
O Sporting prata é muito lindo, com teto então....
E outra coisa, se for pegar um T-jet, tem que ter teto, senão é mico. Me arrependo até hoje por não pegar o meu com teto (um dos motivos de eu querer vender o meu) e sei que tem muita gente que também se arrepende.
Abraços
O Sporting prata é muito lindo, com teto então....
E outra coisa, se for pegar um T-jet, tem que ter teto, senão é mico. Me arrependo até hoje por não pegar o meu com teto (um dos motivos de eu querer vender o meu) e sei que tem muita gente que também se arrepende.
Abraços
- Velha Guarda
edited... viajei
Editado pela última vez por DiogoDZ em Qua Mar 25, 2009 4:17 pm, em um total de 1 vez.
- Coordenador Regional
No meu caso....eu q ja tenhu um Sporting (sem teto
), eu vo pegar um TJET vermelho com teto, sem duvida!!!
Mais como disse o Niltão...eh pra ficar no maximo 2 anos com o carro!!!!
abraço!!

Mais como disse o Niltão...eh pra ficar no maximo 2 anos com o carro!!!!
abraço!!
- Velha Guarda
Tem cereteza esse Sporting que vc montou aí sai por isso mesmo?!?!?!
Cara...acho que com uns 57, 58K te pega um Sporting assim...
Eu, na minha atual situação financeira, e usando muito o carro como eu uso, pricipalmente em viagem...eu ficaria com o Sporting...o T-Jet é #@%&!...mas me geraria um custo que ia ficar dificil pra guentar mais pra frente...
Cara...acho que com uns 57, 58K te pega um Sporting assim...
Eu, na minha atual situação financeira, e usando muito o carro como eu uso, pricipalmente em viagem...eu ficaria com o Sporting...o T-Jet é #@%&!...mas me geraria um custo que ia ficar dificil pra guentar mais pra frente...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
#@%&! so mais o meu sporting (sem teto pois n axo funcional como o do stilo pelo preco) coloqeui uma turbina garret nele de 1 kg tenho q coloca no dinamometro mais mais ou menos 210 cv =O
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
O Sporting eu tow chutando alto... Pelo site sai 62k... Mas dá pra tirar MUITO sentado na frente do vendedor e chorando pra kct... O "#@%&!" é q eu vou tirar a vista, com troca do meu Palio, então eles não gostam muito de mexer no preço. Se fosse financiamento, a conversa era outra. (o entre aspas ficou até estranho hehehehe achar #@%&! tirar carro a vista)
A grande dúvida é essa mesmo Jr, no caso os gastos q eu vou ter com esse carro daqui 1~2 anos... Eu tbm uso em estrada direto, média de 2500 km por mês...
A opinião de vcs já está me ajudando bastante...
A grande dúvida é essa mesmo Jr, no caso os gastos q eu vou ter com esse carro daqui 1~2 anos... Eu tbm uso em estrada direto, média de 2500 km por mês...

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:O Sporting eu tow chutando alto... Pelo site sai 62k... Mas dá pra tirar MUITO sentado na frente do vendedor e chorando pra kct... O "#@%&!" é q eu vou tirar a vista, com troca do meu Palio, então eles não gostam muito de mexer no preço. Se fosse financiamento, a conversa era outra. (o entre aspas ficou até estranho hehehehe achar #@%&! tirar carro a vista)
Fio!! ca ta loko!??!?! heheeh
Se vc vai pagar a vista, aí é que eles dao desconto mesmo!! o meu na epoca no site era 59,8K, eu paguei a vista e consegui 55K....o lance é o seguinte , é chegar na concessionaria e dizer quer dar o seu mais X...começa assim que aí o comando da negociação já é seu!!!
E tem mais...e se for finaciar, vc pode ver o financiamento no seu banco...as vezes é mais barato, vc finacia, mas a concessionaria recebe a vista.., entao vc consegue financiar com desconto de a vista!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Financiar??? Nem f.....
Então, eu já cheguei chutando o balde lá da última vez... No site dava 56k (sem teto), o meu vale 20k, a diferença era de 36k, mas eu disse que tinha só 30k... De cara, a vendedora já falou que fazia por 54k, mas que dava pra conversar... E por aí vai...
Então, eu já cheguei chutando o balde lá da última vez... No site dava 56k (sem teto), o meu vale 20k, a diferença era de 36k, mas eu disse que tinha só 30k... De cara, a vendedora já falou que fazia por 54k, mas que dava pra conversar... E por aí vai...
- Velha Guarda
Se for de T-jet... vah com Sky.... senao... fique com o Sporting mesmo....
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola