Essa é cruel... Sporting ou T-Jet?

Galera, o momento de eu ir na concessionária pra pedir o Punto tá chegando e a dúvida tá crescendo...
Não sei se eu pego um Sporting Cinza Cromo + Ar Digital + VTE + Blue&Me + Skydome por 61~62k
oooouuuu
T-Jet Preto (por causa do painel principalmente) + Ar Digital por 60k.
O que me deixa em dúvida é o valor do seguro do T-Jet, que COM CERTEZA é bem mais alto pra mim (2000 de seguro no Sporting, uns 3000 pro T-Jet)...
E também o fato de ser só na gasolina, numa média de consumo entre cidade e estrada de 10~11 km/l. O Sporting feria 8~9 km/l combinado. Aqui em Campinas o preço do álcool é muito bom, é menos da metade do valor da gasolina (1,19 alcool; 2,39 gasolina), seria um gasto considerável a mais.
Última dúvida. Manutenção de um carro turbo. Eu não tenho o pé muito leve, gosto de sentir o carro na mão, ou seja, não vai ser [véia mode on]...
Aí vem o lance da paixão... T-Jet tá lindão! O interior tá lindo, por fora mais lindo ainda. Motor que entrega 152cv, torque violento, freio a disco nas 4, roda maravilhosa... Vontade!!!! O Sporting, pra personalizar exterior e deixar parecido com o T-Jet não compensa. Se é pra gastar, gasta no T-Jet direto...
Como é um carro pra ficar comigo por 3 anos (que venha o Bravo), tem que ser uma decisão considerando tudo...
E aí galera??? QQ EU FAÇO!?!?!?

Não sei se eu pego um Sporting Cinza Cromo + Ar Digital + VTE + Blue&Me + Skydome por 61~62k
oooouuuu
T-Jet Preto (por causa do painel principalmente) + Ar Digital por 60k.
O que me deixa em dúvida é o valor do seguro do T-Jet, que COM CERTEZA é bem mais alto pra mim (2000 de seguro no Sporting, uns 3000 pro T-Jet)...
E também o fato de ser só na gasolina, numa média de consumo entre cidade e estrada de 10~11 km/l. O Sporting feria 8~9 km/l combinado. Aqui em Campinas o preço do álcool é muito bom, é menos da metade do valor da gasolina (1,19 alcool; 2,39 gasolina), seria um gasto considerável a mais.
Última dúvida. Manutenção de um carro turbo. Eu não tenho o pé muito leve, gosto de sentir o carro na mão, ou seja, não vai ser [véia mode on]...
Aí vem o lance da paixão... T-Jet tá lindão! O interior tá lindo, por fora mais lindo ainda. Motor que entrega 152cv, torque violento, freio a disco nas 4, roda maravilhosa... Vontade!!!! O Sporting, pra personalizar exterior e deixar parecido com o T-Jet não compensa. Se é pra gastar, gasta no T-Jet direto...
Como é um carro pra ficar comigo por 3 anos (que venha o Bravo), tem que ser uma decisão considerando tudo...
E aí galera??? QQ EU FAÇO!?!?!?



