Partes Pretas do Carro
2 mensagens
|Página 1 de 1
Partes Pretas do Carro
Daee pessoal, é o seguinte quero saber o que é melhor usar nas partes pretas do carro para deixar mais conservado e bunito. Quando falo partes pretas me refiro a coluna com blackout o começo do vidro dianteiro e ate mesmo as borraschas do vidro. No meu palio usei algumas vezes Jimo silicone, mas aquilo é um veneno para essas partes. No começo fica lindo mas depois estraga as partes. Até então não tenho usado nada, apenas lavo o carro completamente mas sem dar uma atençao a essa partes. Abraço a todos ai. Valew.
- Piloto de Autorama
Re: Partes Pretas do Carro
roehe escreveu:Daee pessoal, é o seguinte quero saber o que é melhor usar nas partes pretas do carro para deixar mais conservado e bunito. Quando falo partes pretas me refiro a coluna com blackout o começo do vidro dianteiro e ate mesmo as borraschas do vidro. No meu palio usei algumas vezes Jimo silicone, mas aquilo é um veneno para essas partes. No começo fica lindo mas depois estraga as partes. Até então não tenho usado nada, apenas lavo o carro completamente mas sem dar uma atençao a essa partes. Abraço a todos ai. Valew.
No blackout acho que nao é bom passar nada, mas nas partes pretas o ideal é um protetor UV da gran Prix, vc passa ele e depois tira o excesso com uma flanela para dar o lustro final, fica show de bola e custa de 11-15 reais o frasco com 200ml, vende em qualquer loja especializada ou ate mesmo no carrefour e no extra.
- Campeão de Kart Amador
2 mensagens
|Página 1 de 1