CONFIANÇA SEGUROS - Alguém conhece??
4 mensagens
|Página 1 de 1
CONFIANÇA SEGUROS - Alguém conhece??
Oi galera...to correndo atrá de uma seguradora pro me Punto que chega na próxima semana...
No melhor preço encontrei a Confiança Seguros. onde chegou na média entre os corretores de 1400,00 e franquia reduzida de 800,00..terceiros = 70.000
Procurei com a galera daqui pra ver se alguem conhecia a seguradora....mas nossa...cada um tem uma seguradora diferente...hahahah..menos na Confiança.
Alguem conhece ou tem seguro nessa Confiança???
Procurei em várias outras...onde encontrei também o Bradesco discutido no Tópico anterior..que ficou em 1600,00 e pela opinião da galera já me de certeza de ser bem confiável.
Valeuuuu
No melhor preço encontrei a Confiança Seguros. onde chegou na média entre os corretores de 1400,00 e franquia reduzida de 800,00..terceiros = 70.000
Procurei com a galera daqui pra ver se alguem conhecia a seguradora....mas nossa...cada um tem uma seguradora diferente...hahahah..menos na Confiança.
Alguem conhece ou tem seguro nessa Confiança???
Procurei em várias outras...onde encontrei também o Bradesco discutido no Tópico anterior..que ficou em 1600,00 e pela opinião da galera já me de certeza de ser bem confiável.
Valeuuuu
- Piloto de Autorama
Re: CONFIANÇA SEGUROS - Alguém conhece??
Bah..galera..pelo visto ninguem conhece essa empresa mesmo....vou pagar um pouquinho a mais e vou de Bradesco mesmo...pra nao arriscar.....valeu
- Piloto de Autorama
Olá Tiago!
A Confiança é a seguradora que minha mãe usa.. já precisamos uma vez e foi sem problemas!
Um amigo meu também tem e já precisou.. ocorreu tudo normalmente!
Meu Punto chega essa semana e vou fechar com essa seguradora também!
Eu aconselho!
Um abraço!
A Confiança é a seguradora que minha mãe usa.. já precisamos uma vez e foi sem problemas!
Um amigo meu também tem e já precisou.. ocorreu tudo normalmente!
Meu Punto chega essa semana e vou fechar com essa seguradora também!
Eu aconselho!
Um abraço!
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine -> CD Player + controle no volante, protetor de carter!
Modificações:
Alarme Pósitron Keyless
Rodas TSW Devine R17 + Pneus Toyo Proxes 4 205/45/17
Película Llumar G20 nos vidros e G70 no pára-brisas
Modificações:
Alarme Pósitron Keyless
Rodas TSW Devine R17 + Pneus Toyo Proxes 4 205/45/17
Película Llumar G20 nos vidros e G70 no pára-brisas
- Piloto de Atari
Tambem uso a Confiança e é uma boa seguradora. Já me roubaram um carro que não foi recuperado e pagaram em menos de 30 dias sem enrolação. Pode ir sem medo.
- Roda dura de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1