cd original punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

cd original punto

por abelardo Junior » Qua Abr 29, 2009 8:47 pm

Boa noite gostaria de saber onde fica a entrade de Auxiliar do cd original se tem algum soquete especial para conectar atraz ou o que devo fazer para instalar
um ipood.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: cd original punto

por Luciano Simas » Qua Abr 29, 2009 9:11 pm

Olá Abelardo. Eu não tenho ainda meu Punto mas fiz esta pergunta a um vendedor do Mercado Livre sobre isso. Ele disse que não é possivel colocar uma saída USB nele ( somente aquele que vem de fábrica com Blu&me + USB). Ele disse que pode sim puxar um fio com uma saida P1 para vc por um MP3 player. O problema é que o seu CD não poderia mudar as faixas . Apenas controlar o volume do som. As mudanças das músicas teriam que ser mudadas no MP3 player o que seria uma *&%$# ....
Isto foi o que ele me disse, agora se existe outra maneira eu não sei... um abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: cd original punto

por jaydee_ro » Qui Abr 30, 2009 1:29 am

Acho que vc quiser dizer isso mesmo né? Uma entrada AUX pra P2, pra ligar o Ipod pela saída do fone? Tem um cabo que é vendido no ML pra isso. Tem gente que tem falado que com o Blue&Me é rosca, pq ele usa o soquete de entrada auxiliar, mas sem B&M é sussa. E acho que mesmo com B&M dá pra ligar esse cabo, é só fazer uma ligação paralela no soquete atrás...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda