Serviço ruim da concessionária?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Serviço ruim da concessionária?

por mdk » Qua Mai 06, 2009 12:31 am

Bom galera exatamente a 1 mês depois de ter pego o meu carro na concessionaria com problemas no ar condicionado, ele tava engasgando, dando uns estouros, a capa do banco carona tava soltando e etc.

Bem peguei o carro no dia 06 de abril, o carro estava quase todo ok, eles ajeitaram o ar, fizeram limpeza dos bicos e do corpo de borboleta. Faltou trocar as capas dos bancos e o recall do cinto.

O mecanico me disse: Bem seu marcos, encomendei as capas chega nessa quinta(09/04/2009) é feriado entaum na segunda o senhor vem até aqui que trocamos a capa.

Até ai tudo bem eles encaixaram as capas para nao ficar soltando enquanto as outros nao chegam para eles trocarem.

O que acontece hoje, dia 06/05/2009, até agora o mecanico não me ligo, não me deu explicação nenhuma sobre as capas, gastei nessa brincadeira 80 reais de taxi. Além disso meu carro ja ta engasgando de novo, em 1 mês o carro ja ta engasgando de novo, mesmo seguindo o conselho do mecanico em abastecer mais gasolina do que alcool ainda troquei de posto, paguei 300 reais para fazerem o serviço de limpeza.

O que fazer ?
Não aguento mais o carro engasgando to pensando se eles não resolverem isso, vo trocar de carro é o unico jeito!
Chega de problemas !
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Serviço ruim da concessionária?

por LeandroFaria » Qua Mai 06, 2009 12:37 am

Marcos,

Quanto ao carro engasgando, não há dúvidas, são os bicos injetores.
Isto é causado pela má qualidade do combustível, principalmente do álcool.
Faça a limpeza de bicos, e procure rodar com álcool e gasolina, e não só com álcool.
Se for possível, ainda mude de posto.

Agora, quanto à capa dos bancos e o mal atendimento na consessionária, não há muito o que se fazer.
Pocure ligar para a consessionária e tentar falar com algum supervisor, diga que o mecânico falou que ia te ligar e não ligou. Diga que você está andando de táxi, e pergunta quem vai pagar estas despesas.

Boa sorte, abraços!
Leandro Faria
Punto 1.4 Cinza Cromo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mdk » Qua Mai 06, 2009 12:46 am

LeandroFaria escreveu:Marcos,

Faça a limpeza de bicos, e procure rodar com álcool e gasolina, e não só com álcool.

Agora, quanto à capa dos bancos e o mal atendimento na consessionária, não há muito o que se fazer.
Pocure ligar para a consessionária e tentar falar com algum supervisor, diga que o mecânico falou que ia te ligar e não ligou. Diga que você está andando de táxi, e pergunta quem vai pagar estas despesas.

Boa sorte, abraços!

Amigo nao sei se voce leu direito o topico, o que acontece eu ja fiz a limpeza, vou tenque pagar mais 300 reais para fazer outra? eles tenque limpar de novo sem me cobrar pelo o que eu acho seria o certo. Ja troquei de posto.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Butcher » Qua Mai 06, 2009 9:38 am

mdk escreveu:
LeandroFaria escreveu:Marcos,

Boa sorte, abraços!

Amigo nao sei se voce leu direito o topico, o que acontece eu ja fiz a limpeza, vou tenque pagar mais 300 reais para fazer outra? eles tenque limpar de novo sem me cobrar pelo o que eu acho seria o certo. Ja troquei de posto.

Cara pelo que eu sei fazendo a revisão no meu carro, esta limpeza de bico de tem validade de 3 meses ou 5.000km, pelo menos foi o que o mecânico falou para mim. E agora esta limpeza esta cara d+ 300 conto? Aqui é 120 reais

Agora se o pessoal lá da concessionária te atenderam mal, chuta o pé da barraca lá e chama o gerente da oficina, e fala que está muito insatisfeito e que deveria ter comprado um vw e alarma +.
Agora se nada disso resolver, troca de concessionária...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mdk » Qua Mai 06, 2009 10:23 pm

Vou entrar em contato com o 0800 da fiat ve o que eles fazem!
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Butcher » Qua Mai 06, 2009 11:30 pm

Faz isso é a melhor coisa... eu também estou com um problemão no meu, to achando q vão ter que trocar os bicos do meu carro... tá la na concessionária...
Quero ver se eu vou ter que pagar estes bicos...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mdk » Qui Mai 07, 2009 2:52 pm

Hoje uma mulher da concessionária me liga perguntando se eu nao iria fazer o recall do cinto, ai aproveitei e soltei o verbo falando que, eu queria até fazer mais o mecanico e a concessionaria estao me enrolando, expliquei para ela o ocorrido. 40 minutos depois mecanico me liga marcando o dia para colocar os a capa dos bancos, fazer o recall, e vai ver o problema do carro engasgando.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaslee » Qui Mai 07, 2009 4:07 pm

concessionaria so vai na marra :evil:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador