Punto 1.8 hlx 2010 X Stilo 1.8 8v 2010
Punto 1.8 hlx 2010 X Stilo 1.8 8v 2010
Gostaria de uma opinião sobre a desvalorização destes 2 carros apos a compra...
Já li que o Stilo " sairá de linha" e em seu lugar teremos o Bravo.
Sei que há uma diferença de uns 5 mil entre eles, mas gostaria de algumas opiniões... talvez um punto mais completo entao?
Gosto muito do Punto, mas o conforto e itens de serie do Stilo sao melhores, me parece...
Obrigada!
Já li que o Stilo " sairá de linha" e em seu lugar teremos o Bravo.
Sei que há uma diferença de uns 5 mil entre eles, mas gostaria de algumas opiniões... talvez um punto mais completo entao?

Gosto muito do Punto, mas o conforto e itens de serie do Stilo sao melhores, me parece...

Obrigada!
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.8 hlx 2010 X Stilo 1.8 8v 2010
concordo contigo...
o stilo é mais carro, mais itens de série, porém na comparação de beleza os dois são lindos, depende mesmo do gosto.
o stilo certamente sairá de linha, prova disso é a versão stilo black motion, que é um carrão, sendo vendido por 62 mil reais...
eles estão liquidando um carro que pouco tempo atraz custava 72.
neste ponto eu lhe aconselharia a comprar um punto HLX ou punto T-jet, que sao os modelos mais bem aceitos do punto
creio que tenha ajudado, até mais
o stilo é mais carro, mais itens de série, porém na comparação de beleza os dois são lindos, depende mesmo do gosto.
o stilo certamente sairá de linha, prova disso é a versão stilo black motion, que é um carrão, sendo vendido por 62 mil reais...
eles estão liquidando um carro que pouco tempo atraz custava 72.
neste ponto eu lhe aconselharia a comprar um punto HLX ou punto T-jet, que sao os modelos mais bem aceitos do punto
creio que tenha ajudado, até mais

- Piloto de Autorama
Se num fosse sair de linha o stilo sem duvidas, ainda mais se for com teto... mas como vai sair... Punto
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
O Stilo só é uma boa pedida HOJE se for o Blackmotion, que tem tudo de série, e valoriza bastante pra vender. Ele vai sair de linha pra entrar o Bravo ano que vem, e vai desvalorizar bastante em outras versões.
Entre os dois é bem questão de gosto, mas o Punto é bem mais moderno, mesmo talvez tendo menos itens de série. O que deve-se ter em mente é que de qualquer forma os dois podem ter a mesma gama de opcionais, menos o cambio Dualogic do Stilo...
Eu iria de Punto. Mas por preço em relação ao Stilo, já iria direto de Punto Sporting ou T-Jet! (eu fui aliás)
Entre os dois é bem questão de gosto, mas o Punto é bem mais moderno, mesmo talvez tendo menos itens de série. O que deve-se ter em mente é que de qualquer forma os dois podem ter a mesma gama de opcionais, menos o cambio Dualogic do Stilo...
Eu iria de Punto. Mas por preço em relação ao Stilo, já iria direto de Punto Sporting ou T-Jet! (eu fui aliás)
- Velha Guarda
Vá de punto HLX com teto, kit convergence e ar digital.... voce nao vai se arrepender.... Colocando esses opcionais... fica "confortável" igual o Stilo...
Acho que hoje uma config assim deve sair por uns R$53 ou 55 mil.......
Acho que hoje uma config assim deve sair por uns R$53 ou 55 mil.......
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Por 56k dá pra pegar o Sporting + ar digital + blue&me + vte... fica faltando só o teto...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Por 56k dá pra pegar o Sporting + ar digital + blue&me + vte... fica faltando só o teto...
Cara, eu não acreditava quando a galera falava, achava q era exagero, mas cada vez que eu leio "teto" em algum post, dá vontade de CHORAR! eu não sinto falta de ar digital, blue&me e vte, mas eu trocaria meu banco traseiro pelo teto, rsrsrs

- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:Por 56k dá pra pegar o Sporting + ar digital + blue&me + vte... fica faltando só o teto...
Teto é teto... na minha humilde opiniao.... pegar um sporting com tudo - teto... eu nao pegaria........ sei la... sei que tem mta gente aqui no forum que tem o sporting e ate mesmo o t-jet sem teto... mas volto a dizer que eh minha opiniao.... e respeito mto quem nao tem teto.... (vai que o povo fica bravo cmg ... kkkk)
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
É galera, eu sei... tanto que eu peguei TJET com teto...
É que antes eu procurei tanto Sporting desse jeito que eu falei q ficou automático na minha cabeça... mas por 59 dá pra colocar o teto ae!!!
É que antes eu procurei tanto Sporting desse jeito que eu falei q ficou automático na minha cabeça... mas por 59 dá pra colocar o teto ae!!!
- Velha Guarda
Eu pegaria um Punto HLX ou Sporting completão sem teto mesmo.
Stilo já ta com os dias contados.
O visual do Punto é mais esportivo na minha opinião.
A frente do Punto é muito bonita, não que a traseira seja feia.
A frente lembra um Maserati.
Stilo já ta com os dias contados.
O visual do Punto é mais esportivo na minha opinião.
A frente do Punto é muito bonita, não que a traseira seja feia.
A frente lembra um Maserati.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola