Página 1 de 1

1.4x1.8?

MensagemEnviado: Qui Mai 14, 2009 9:07 pm
por §Junior§
E ai pessoal blz?


Eu tenho como objetivo adquirir um Punto como meu proximo carro, mas eu tenho uma duvida em relação aos seus motores e custo de preparação deles pois eu gosto muito de carro ''fortinho'' só com uma leve preparação se possivel sem tirar muito a originalidade do carro...

Eu sou apaixonado pelo T-jet, mas como a banda toca não sei ainda se vo ter condição de ja entrar no T-Jet logo de cara... To pesquisando na net pelo 1.8 sporting usado ou um 1.4 ELX completinho... Mas eu queria saber qual dos dois é melhor pra turbinar/chipar... queria um Punto onde eu não gastasse tanto e ficasse com uma potencia razoável. Queria mais ou menos um Punto onde eu gastasse ''pouco'' com um kitzinho de turbo(ou chip) e ficasse ai com uma potencia beirando uns 138-145cv... Se o equipamento aguenta a preparação numa boa...Ainda não tive a oportnunidade de fazer um test drive, mas queria ter uam noção ai por alto de quem tem um Punto preparado... queria saber se o Punto 1.4 original ja satisfaz essa vontade ou tem de ser o 1.8 mesmo...

Valew ai :wink:

Re: 1.4x1.8?

MensagemEnviado: Qui Mai 14, 2009 10:05 pm
por Beto
§Junior§ escreveu:E ai pessoal blz?


Eu tenho como objetivo adquirir um Punto como meu proximo carro, mas eu tenho uma duvida em relação aos seus motores e custo de preparação deles pois eu gosto muito de carro ''fortinho'' só com uma leve preparação se possivel sem tirar muito a originalidade do carro...

Eu sou apaixonado pelo T-jet, mas como a banda toca não sei ainda se vo ter condição de ja entrar no T-Jet logo de cara... To pesquisando na net pelo 1.8 sporting usado ou um 1.4 ELX completinho... Mas eu queria saber qual dos dois é melhor pra turbinar/chipar... queria um Punto onde eu não gastasse tanto e ficasse com uma potencia razoável. Queria mais ou menos um Punto onde eu gastasse ''pouco'' com um kitzinho de turbo(ou chip) e ficasse ai com uma potencia beirando uns 138-145cv... Se o equipamento aguenta a preparação numa boa...Ainda não tive a oportnunidade de fazer um test drive, mas queria ter uam noção ai por alto de quem tem um Punto preparado... queria saber se o Punto 1.4 original ja satisfaz essa vontade ou tem de ser o 1.8 mesmo...

Valew ai :wink:

Junior, use a busca e você vai achar alguns posts.
Tente "chipado" e/ou "turbo"...etc.
[]

Re: 1.4x1.8?

MensagemEnviado: Sex Mai 15, 2009 12:27 am
por jaydee_ro
Se vc pretende chipar ou turbinar, o ELX não seria uma boa. Talvez o HLX ou Sporting seria melhor.

Re: 1.4x1.8?

MensagemEnviado: Sex Mai 15, 2009 1:14 am
por Cristiano-LDA
...eu nem li..mas minha resposta é 1. Oitoooooooooooooooo...ahahah...
Além de mais motor...vem com alguns itens de série que não vem no 1.4!! :mrgreen:

Re: 1.4x1.8?

MensagemEnviado: Sex Mai 15, 2009 10:04 am
por jaydee_ro
pretensão inicial com o Punto era um ELX 1.4... Foi pensando assim, que a versão acima tinha alguns itens a mais, que eu cheguei no TJetz!!! huahuahuahuahua (>:D<)

Re: 1.4x1.8?

MensagemEnviado: Sex Mai 15, 2009 2:08 pm
por Thiago
minha pretencao era o 1.4 basico.. mudou para elx, mudou para hlx, mudou para hlx com convergence, mudou para hlx com convergence e vet, e to pensando seriamente em pegar um sporting pcausa da cor (o modena eh mais bonito que o alpine)

infelizmente meu lance nao saiu esse mes.. vamo v no proximo

Re: 1.4x1.8?

MensagemEnviado: Sex Mai 15, 2009 2:31 pm
por jaydee_ro
Casos super parecidos Thiago... E eu ainda agradeci a encomenda por conta de esperar uns lances se resolverem primeiro... :)

Re: 1.4x1.8?

MensagemEnviado: Sex Mai 15, 2009 3:08 pm
por socket
§Junior§ escreveu:E ai pessoal blz?


Eu tenho como objetivo adquirir um Punto como meu proximo carro, mas eu tenho uma duvida em relação aos seus motores e custo de preparação deles pois eu gosto muito de carro ''fortinho'' só com uma leve preparação se possivel sem tirar muito a originalidade do carro...

Eu sou apaixonado pelo T-jet, mas como a banda toca não sei ainda se vo ter condição de ja entrar no T-Jet logo de cara... To pesquisando na net pelo 1.8 sporting usado ou um 1.4 ELX completinho... Mas eu queria saber qual dos dois é melhor pra turbinar/chipar... queria um Punto onde eu não gastasse tanto e ficasse com uma potencia razoável. Queria mais ou menos um Punto onde eu gastasse ''pouco'' com um kitzinho de turbo(ou chip) e ficasse ai com uma potencia beirando uns 138-145cv... Se o equipamento aguenta a preparação numa boa...Ainda não tive a oportnunidade de fazer um test drive, mas queria ter uam noção ai por alto de quem tem um Punto preparado... queria saber se o Punto 1.4 original ja satisfaz essa vontade ou tem de ser o 1.8 mesmo...

Valew ai :wink:


Acho que o 1.8 pra turbinar seria mais adequado...
Procure mais informações sobre turbinar motores 1.8 da GM no google... você deve encontrar mais detalhes...

O 1.4 precisa trocar um bocado de coisa...