Várias Duvidas - Punto 1.4
Várias Duvidas - Punto 1.4
Peguei meu Punto 1.4 esse sábado, e estou com várias dúvidas a respeito dele. Algumas eu ja dei uma lida no forum mas nao me esclareceu ainda.
-Pelo que vi no forum, tem como adaptar alto faltas de 6" nas portas traseiras, como é feito isso? Tem alguma consequencia?
-Irei instalar o alarme na Quinta-Feira e pedi que colocassem o módulo de vidros para os vidros subirem ao ativar o alarme. Ao colocar esse módulo, altera alguma coisa no sistema de One Touch do carro? Eu perco a garantia ao colocar o alarme e o modulo?
-O meu carro ( Punto 1.4, não ELX) tem sensor de cinto de segurança? No painel chega a ficar piscando uma luz de cinto de segurança, mas logo ela apaga independente de eu colocar ou nao o cinto, é assim mesmo?
Acho que é isso, no geral to curtindo muito o carro.
-Pelo que vi no forum, tem como adaptar alto faltas de 6" nas portas traseiras, como é feito isso? Tem alguma consequencia?
-Irei instalar o alarme na Quinta-Feira e pedi que colocassem o módulo de vidros para os vidros subirem ao ativar o alarme. Ao colocar esse módulo, altera alguma coisa no sistema de One Touch do carro? Eu perco a garantia ao colocar o alarme e o modulo?
-O meu carro ( Punto 1.4, não ELX) tem sensor de cinto de segurança? No painel chega a ficar piscando uma luz de cinto de segurança, mas logo ela apaga independente de eu colocar ou nao o cinto, é assim mesmo?
Acho que é isso, no geral to curtindo muito o carro.

- Piloto de Autorama
Re: Várias Duvidas - Punto 1.4
o modulo instalei tbem fora, mas foi dificila achar pois todos sao pra 4 portas e os nosso 1.4 basicos
so tem na frente. mas existe sim!! vai fundo.
sobre a garantia sempre vao embassar, negocio e deixar na "moita"
...num fala nada.. o one toch funciona normal sim, alem de outras funcoes do alrme, o meu fiz desligar o som quando ligo o alarme.
o cinto nao sei , o meu faz igual ao seu..
..

sobre a garantia sempre vao embassar, negocio e deixar na "moita"

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
JERON escreveu:o modulo instalei tbem fora, mas foi dificila achar pois todos sao pra 4 portas e os nosso 1.4 basicosso tem na frente. mas existe sim!! vai fundo.
sobre a garantia sempre vao embassar, negocio e deixar na "moita"...num fala nada.. o one toch funciona normal sim, alem de outras funcoes do alrme, o meu fiz desligar o som quando ligo o alarme.
..
entao, eu achei o modulo facil, só que nas lojas que eu fui eles falam que existe 2 modulos um de 80$ e um de 110$, e que ele tem que ve na hora de instala qual que vai no punto..nao entendi muito isso, mas to achando caro só pelo fato de subir os vidros.
- Piloto de Autorama
mgallo escreveu:-O meu carro ( Punto 1.4, não ELX) tem sensor de cinto de segurança? No painel chega a ficar piscando uma luz de cinto de segurança, mas logo ela apaga independente de eu colocar ou nao o cinto, é assim mesmo?
O meu é assim tb...
- Coordenador Regional
O Sensor do cinto de segurança, salvo engano, só vem em carros com Air Bag.
Os demais somente pisca a luz de aviso, mas logo em seguida apaga.
Os demais somente pisca a luz de aviso, mas logo em seguida apaga.
- Administrador
Sensor de cinto, só com airbag...
Falantes de 6" até dá, mas dá um trabalho bom... não compensa... se já tem os 6", compensa vender e mandar 5" mesmo...
Falantes de 6" até dá, mas dá um trabalho bom... não compensa... se já tem os 6", compensa vender e mandar 5" mesmo...
- Velha Guarda
Coloquei o som hoje no carro, e para minha surpresa o carro ja veio com alto falantes na frente e atrás, inclusive na frente com tweeter
A vendedora afirmou para mim que nao tinha preparação para som meu carro, mas...

A vendedora afirmou para mim que nao tinha preparação para som meu carro, mas...
- Piloto de Autorama
o 1.4 realmente nao vem preparacao pra som.. deu sorte 

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:o 1.4 realmente nao vem preparacao pra som.. deu sorte
vem sim, e so pedir o meu veio tudo so pluguei o CD

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
JERON escreveu:Thiago escreveu:o 1.4 realmente nao vem preparacao pra som.. deu sorte
vem sim, e so pedir o meu veio tudo so pluguei o CD![]()
..
então, é opicional a preparação para som, da pra ver no configurador do site.
- Piloto de Autorama