0800 funciona?
0800 funciona?
Tive um problema na pintura do teto (mancha q aparece ate o prime). Levei na concessionaria e simplesmente me disseram q era resultado de fezes de passaros! Deve ser de passaro atomico pois nao manchou, descascou a tinta! Nao satisfeito, liguei p/ o 0800 e depois de varios dias me deram a resposta q a concessionaria tinha razao e ponto final! Pedi q a propria Fiat mandasse um tecnico p/ verificar e o 0800 respondeu q o parecer do tecnico (?!) da concessionaria era a resposta final! Estou decepcionado com a Fiat em geral! O Punto e' o meu terceiro Fiat e assim mesmo fui tratado c/ descaso. Para mim o 0800 nao teve valor nenhum, so' fiquei c/ mais odio, antes era so' da concessionaria (Sinal Rudge), agora to c/ odio da Fiat tbm!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: 0800 funciona?
0800 funciona pra empurrarem os problemas com a barriga, fazer a maior confusão com o que a gente pede, pra ver se desistimos depois de tanta irritação com o atendimento...
Esse 0800 da Fiat, não serve pra Bos** nenhuma, a não ser deixar a gente mais irritado com a falta de preparo daqueles atendentes e total descaso com o cliente no pós venda... o pós venda deles é ficar enviando um monte de mala direta, ou e-mails spams de propagandas...
Esse 0800 da Fiat, não serve pra Bos** nenhuma, a não ser deixar a gente mais irritado com a falta de preparo daqueles atendentes e total descaso com o cliente no pós venda... o pós venda deles é ficar enviando um monte de mala direta, ou e-mails spams de propagandas...
- Coordenador Regional
tenta outra concessionaria.. algumas tem bem mais boa vontade..
manda email pro belini.. pra 4 patas, nao deixa barato nao
manda email pro belini.. pra 4 patas, nao deixa barato nao
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
ameaça jogar na imprensa... ir no procon... tem coisas que tem que ir na base da ignorancia mesmo
tbm se não fosse o 0800 acho que ainda não tinham aceito meu pedido -.-

tbm se não fosse o 0800 acho que ainda não tinham aceito meu pedido -.-
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Ao invés da reclamação sobre a pintura, abre uma reclamação contra o atendimento e a concessionária. Isso rebaixa a nota da concessionária se não conseguirem te deixar satisfeito.

- Instrutor de Auto Escola
Da Fiat, incluindo concessionarias, nao vou querer mais nada! So vou fazer a rev dos 15.000km (pq a mao de obra nao vai ser cobrada) e nunca mais! Nao vou ficar gastando o meu dinheiro c/ esses escrotos! Se for por falta de carimbo de revisao em concessionarias no manual, eu mesmo faco um carimbo...
Meu proximo sonho de consumo seria o Bravo, mas agora vou de Focus ou Fiesta/Verve ...
obs: meu descontentamento esta sendo grande pq ja tive carros 0km da GM, Peugeot, Ford e sempre consegui q eles resolvessem problemas pos-vendas. Como nao tive problemas c/ 2 Palios anteriores, nao sabia q a Fiat fosse pessima em seu atendimento...
Meu proximo sonho de consumo seria o Bravo, mas agora vou de Focus ou Fiesta/Verve ...
obs: meu descontentamento esta sendo grande pq ja tive carros 0km da GM, Peugeot, Ford e sempre consegui q eles resolvessem problemas pos-vendas. Como nao tive problemas c/ 2 Palios anteriores, nao sabia q a Fiat fosse pessima em seu atendimento...
Editado pela última vez por mkk em Ter Jun 16, 2009 1:14 pm, em um total de 1 vez.
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
Eu sempre resolvi problemas no 0800.Tente uma avaliaçao em uma oficina de sua confiança por escrito e depois leve em uma autorizada.Se o parecer for diferente mostre a avaliaçao da outra oficina e peça provas que contradizem.Ligue novamente para 0800 e diga que vai ajuizar açao no procon,publicar no caderno de veiculos do jornal de sua cidade,vai enviar para quatro rodas e outras revistas automotivas.Com certeza eles vao de dar uma melhor atençao.boa sorte
- Piloto de Autorama
mkk,
Sinal mesmo ? porque a Itavema é na Rudge...
A 0800 da Fiat eu resolvi o pequeno problema que a Sinal Jaçanã simplesmente comentou algo que magoo.
Esse é meu primeiro Fiat estou amando ele, meu 2 últimos carros foram Ka 1.0 e Fiesta 1.6 Flex e falo não espere muito da Ford meu amigo, porque simplesmente o 0800 deles estão c... e andando do que está acontecendo
Eu não vou contar + detalhe porque o tópico lhe diz a você... E minha opinião é que isso é muito desagradável a 0800 não ajudar você
Sinal mesmo ? porque a Itavema é na Rudge...
A 0800 da Fiat eu resolvi o pequeno problema que a Sinal Jaçanã simplesmente comentou algo que magoo.
Esse é meu primeiro Fiat estou amando ele, meu 2 últimos carros foram Ka 1.0 e Fiesta 1.6 Flex e falo não espere muito da Ford meu amigo, porque simplesmente o 0800 deles estão c... e andando do que está acontecendo
Eu não vou contar + detalhe porque o tópico lhe diz a você... E minha opinião é que isso é muito desagradável a 0800 não ajudar você

mude de concessionaria...0800 nao funciona NADA a nao ser por intervenção da concessionaria...somente
- Barbeiro de Auto Escola
fausto b. escreveu:mude de concessionaria...0800 nao funciona NADA a nao ser por intervenção da concessionaria...somente
EXATAMENTE!
Só resolvi meus problemas da concessionária, o que procurei no 0800 só enrolaram e mandaram a bola quadrada pra concessionária, mesmo quando essa nada tem a ver com a história...
- Coordenador Regional