Pego o 1.4 o 1.8?
Pego o 1.4 o 1.8?
Galera to com uma baita duvida cruellllllll
já paguei 50% do valor do carro terça pago mais 50% do valor , fiz isso pq a minha garagem ta em reforma deve acabar sexta feira agora , eis a duvida maldita
paguei 50% mas estou na duvida se fico com o elx ja reservado para mim ou se pego o hlx ?????????? alguem poderia falar em termo de consumo , revenda ?????????? a vendedora da ROMA FIAT DE BH VAI ME MATAR SE EU FALAR QUE QUERO UM HLX
oque vocês acham ??????????

Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
- Instrutor de Auto Escola
Re: HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não me levem a mal mas sofri o cão com o Corsa 1.4 que saiu zicado no fim de 2007, não descobriram o defeito e, do ano e meio com ele, só seis meses foram bons (os primeiros) por isso, optei pelo 1.4, por ter ficado recesoso do motor de origem GM e, até agora estou satisfeito, inclusive com o consumo, que está sendo dado pelo computador como 8,6 no álcool, em circuito misto cidade/estrada. Se voce já está esperando o 1.4 sei lá, eu ficaria com ele mesmo. Espero ter sido útil. Abraço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
putz vou fazer isso mesmo shadowcps , tó meio grilado mas vou arriscar mesmo no 1.4 o 1.8 tem um defeito que eu não suporto a embreagem hidraulica o 1.4 é a CABO GRAÇAS A DEUS o 1.4 anda não tem essa de que ele tem desempenho parecido com o dos carros mil , ta doido quem diz isso e tambem , eu não to comprando carro pra apostar corrida.........................vou de 1.4 e %$@#@! os disse que me disse ............

Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
Rafael, eu fiquei meio "assim" tambem com o que as revistas publicam nos testes, de que o motor é fraco para o Punto MAS, o problema é que o #@% é tão silencioso e confortável que vc não sente a velocidade e, se eu não tivesse programado o computador para 120 km/h, não saberia estar a essa velocidade. Me surpreendi e não me arrepndeo da decisão, mesmo porque o motor TRITEC para a FIAT está pronto e logo, logo o 1.8 será substituído. Abço

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu iria de 1.8... No 1.4 o Punto é mais pesado pra força do motor...
- Velha Guarda
SHADOWCPS valew cara ! agora você me deu um motivo para continuar com o 1.4 , eu tb não estou caçando carro pra corre se eu gostase de correr comprava de uma vez o t-jet 

Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
Re: Pego o 1.4 o 1.8?
por mim vai de 1.8... mas como reservou o 1.4 não tem problema
O importante é estar de Punto

O importante é estar de Punto
O importante é ter saúde... hehehehe
- Velha Guarda
Ola! eu ia pegar um 1.4 , porem venderam ele pra outro momentos antes de ir busca-lo, fiquei com o 1.8 hlx e ñ me arrependo nem um pouco, pense num carro bomm
, como os amigos citaram o 1.4 é muito pesado pro seu motor, lógico que ñ quero carro pra corrida, mas se precisar ele está lá rsrsrs
Valeu!!

- Piloto de Autorama