1.8 somente a 173 km/h?
1.8 somente a 173 km/h?
Olá pessoal,
A minha dúvida é a seguinte: qual a velocidade máxima que o Punto 1.8 HLX pode chegar?
Voltei de São Paulo para o Rio nesse fim de semana, e depois de muito embalado em descidas de alta, cheguei no ponteiro a 180 km/h sem jamais ter passado disso, não tendo chegado ao corte da injeção, o que fazia o Fiesta 1.6 em quinta marcha. Deixei o pé trancado por muito tempo no Punto, tendo utilizado álcool, mas nada de ultrapassar os 180.
No meu gps Garmin acusou somente 173 km/h, o que me parece pouco perto do Fiesta 1.6 que tinha anteriormente, o qual no ponteiro, e de cara para o vento,
chegava a 190 km/h.
Meu Punto tem somente 3.000 Km/h será isso? Abraços.
A minha dúvida é a seguinte: qual a velocidade máxima que o Punto 1.8 HLX pode chegar?
Voltei de São Paulo para o Rio nesse fim de semana, e depois de muito embalado em descidas de alta, cheguei no ponteiro a 180 km/h sem jamais ter passado disso, não tendo chegado ao corte da injeção, o que fazia o Fiesta 1.6 em quinta marcha. Deixei o pé trancado por muito tempo no Punto, tendo utilizado álcool, mas nada de ultrapassar os 180.
No meu gps Garmin acusou somente 173 km/h, o que me parece pouco perto do Fiesta 1.6 que tinha anteriormente, o qual no ponteiro, e de cara para o vento,
chegava a 190 km/h.
- Piloto de Atari
Re: 1.8 somente a 173 km/h?
Eu já cheguei a 180km/h e senti que tinha pedal para mais. Não posso garantir que passava pois é doidera andar nessa velocidade e resolvi nem arriscar.
- Piloto de Autorama
Já passei dos 190...ele demora dps dos 180, mas passa sim. Não creio que haja diferença no desempenho do motor do Sporting pro HLX...
- Instrutor de Auto Escola
O motor é o mesmo, também já marquei quase 200 no velocimetro, posso afirmar que passa desses 180 mostrados...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
raphtrinmac escreveu:Olá pessoal,
chegava a 190 km/h.
esses dias depois de muito embalo e numa descida o meu 1.4 marcou 190km/h de painel!!! ate q quebra a galho!!!. Mas depois de andar numa saveiro a 270km/h no gps, 190 nao é nada hehehe!!
- Piloto de Atari
O motor do Sporting e do HLX é o mesmo, 1.8 monzatec...
E quem quiser saber direitinho qual é a máxima ae, usa um gps, nem q seja de celular... dá pra ter uma idéia legal..
E quem quiser saber direitinho qual é a máxima ae, usa um gps, nem q seja de celular... dá pra ter uma idéia legal..
- Velha Guarda
Já coloquei 170 km/h no meu 1.4 "na reta"! Descida não vale! Em descida já coloquei 85 km/h numa bicicleta!!!!!! hahahahahaha
Mas acho que o meu não passa disso! Acho que o 1.4 vai só até 170 mesmo. Mas já tá bom, pois não foi feito pra andar muito. Agora, imagino o que esse motorzinho deve fazer num Uno!! Bem mais leve! Ficaria muito bom!
Mas acho que o meu não passa disso! Acho que o 1.4 vai só até 170 mesmo. Mas já tá bom, pois não foi feito pra andar muito. Agora, imagino o que esse motorzinho deve fazer num Uno!! Bem mais leve! Ficaria muito bom!
- Barbeiro de Auto Escola
o Fiesta 1.6 que tive limitava a 190Km/H, tanto que fica depois voltava para 180Km/H
no Punto não fiz o teste, quando estiver na Bandeirantes (a melhor estrada do Brasil) eu faço
no Punto não fiz o teste, quando estiver na Bandeirantes (a melhor estrada do Brasil) eu faço
Já cheguei a pouco mais dos 180 km/h... não fui adiante por precaução, mas sentia que tinha pedal e motor para isso...
- Piloto de Atari
eu ja cheguei a 185Km/h no gps...no painel nao vi quanto marcou...até pq a 185 nao da pra ficar olhando pra dois lugares ao mesmo tempo...hahah

XV,XR,XS
- Velha Guarda