Problema no acabamento do Punto
Problema no acabamento do Punto
Galera, alguém já teve problema com a tampa inferior do painel, embaixo do volante, que dá acesso a caixa de fuzíveis e parte elétrica do carro?
Na boa, to meio insatisfeito com o acabamento do Punto. Esses plásticos são muito fracos... me faz lembrar meu Gol G3...
Simplesmente, a parte da presilha, nao prende mais... Fica agora a tampa toda torta, so prende nos parafusos... E to com receio agora de ter perdido a garantia por ter aberto para instalar o alarme...
Alguuém já teve esse problema?
Valeu galera!
Na boa, to meio insatisfeito com o acabamento do Punto. Esses plásticos são muito fracos... me faz lembrar meu Gol G3...
Simplesmente, a parte da presilha, nao prende mais... Fica agora a tampa toda torta, so prende nos parafusos... E to com receio agora de ter perdido a garantia por ter aberto para instalar o alarme...
Alguuém já teve esse problema?
Valeu galera!
- Piloto de Atari
Re: Problema no acabamento do Punto
O meu ta com mesmo problema vo leva na concessionaria para eles trocarem.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Eu tirei a presilha e apertei um pouco com um alicate, deixei a "boca" menor. Na hora de encaixar a tampa, rosqueie primeiro os parafusos e de uma pancada na regiao onde esta a presilha. Comigo deu certo...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
O meu punto novo veio com esse mesmo problema, mandei arrumar na garantia...
E já vi esse mesmo problema em outro punto zero na concessionária, então tem que tomar cuidado na hora de pegar o carro...
Abraços
E já vi esse mesmo problema em outro punto zero na concessionária, então tem que tomar cuidado na hora de pegar o carro...
Abraços
- Administrador
É galera... pelo visto não foi só comigo... To bem decepcionado com o acabamento do Punto... serio mesmo... Esperava mais...
mas será que eles vão questionar algo vendo que já foi aberto? Foi aberto para instalação do alarme... Mas senao me engano, a seguradora abre aquilo também para instalação do rastreador, correto?
Porque aí, qq coisa, foi a seguradora que abriu... e além do mais, na boa, a peça ta intacta e é encaixa... não encaixa porque a qualidade é fraca mesmo ... Vou lá na sexta!
mas será que eles vão questionar algo vendo que já foi aberto? Foi aberto para instalação do alarme... Mas senao me engano, a seguradora abre aquilo também para instalação do rastreador, correto?
Porque aí, qq coisa, foi a seguradora que abriu... e além do mais, na boa, a peça ta intacta e é encaixa... não encaixa porque a qualidade é fraca mesmo ... Vou lá na sexta!
- Piloto de Atari
A tal caixinha de fusível é uma @#%$^&! mesmo, comigo já aconteceu quando da entrega do carro e depois com um tempinho de uso. Resultado: eles, a concerciónaria, deu seu "jeito", porém não tem jeito, a aparência dela, a caixinha, é de estar empenada mesmo. Indecente. Profano. Hilário. O acabamento do PUNTO é patético e seja em qual for a versão.
E o de vocês estão com um barulho na mala quando passa no quebra mola? Tipo, se são aqueles quebra molas altos e curtos, quando eu passo o eixo traseiro do caro e ele sobe e depois cai do quebra mola,parece que tem alguma coisa solta na mala, mas nao sei o que é... já olhei tudo.... fora quando aparece um barulho intermitente, que parece barulho de isopor rugindo no porta malas...
Com alguém também acontece isso????
Com alguém também acontece isso????
- Piloto de Atari
Rídiculo é o carro com 1 mil Km rodados ter de trocar os coxins, sem nunca ter caído em burraco ou coisa do tipo. 

augusto césar escreveu:Rídiculo é o carro com 1 mil Km rodados ter de trocar os coxins, sem nunca ter caído em burraco ou coisa do tipo.
Tbm tive isso mas comigo foi nos 6mil no meu antigo carro... mas não precisei trocar foi colocado só uma graxinha nunca mais encomodou...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Eu tb tive que trocar os coxins e a tampa dos fusíveis. Mas sem stress, levei na FIAT e resolveram sem problemas.
Essa tampa "empenada" é um daqueles defeitos clássicos de acabamento nos Puntos.
Farei mês q vem minha revisão de 1 ano (4.300 Km) e minha única reclamação será o acabamento do câmbio que perdeu a pressão das presilhas e vive saindo, principalmente depois de engatar uma ré...
Mas na boa, apesar desse (convenhamos) pequenos defeitos, estou muitíssimo satisfeito com meu carro e pelo preço que paguei não vejo até hoje uma opção melhor no mercado. Os melhores são bem mais caros... Continua só rivalizando em preço com Spacefox, Polo e Sandero, e ai sou bem mais meu HLX.
OBVIO que quando compramos carro zero (de qualquer preço) e ainda mais um acima de R$ 40.000 o certo era não ter NENHUM defeito, mas... se tratando de FIAT/VOLKS/CHEVROLET e FORD... nenhuma delas tem padrão de acabamento e montagem acima da média... Tá longe de ser problema só nos Puntos.
Já teve "n" reportagens com donos de novo Gol e Voyage reclamando de bate bate dentro do carro, barulhos de acabamento... Soa familiar?
Essa tampa "empenada" é um daqueles defeitos clássicos de acabamento nos Puntos.
Farei mês q vem minha revisão de 1 ano (4.300 Km) e minha única reclamação será o acabamento do câmbio que perdeu a pressão das presilhas e vive saindo, principalmente depois de engatar uma ré...
Mas na boa, apesar desse (convenhamos) pequenos defeitos, estou muitíssimo satisfeito com meu carro e pelo preço que paguei não vejo até hoje uma opção melhor no mercado. Os melhores são bem mais caros... Continua só rivalizando em preço com Spacefox, Polo e Sandero, e ai sou bem mais meu HLX.
OBVIO que quando compramos carro zero (de qualquer preço) e ainda mais um acima de R$ 40.000 o certo era não ter NENHUM defeito, mas... se tratando de FIAT/VOLKS/CHEVROLET e FORD... nenhuma delas tem padrão de acabamento e montagem acima da média... Tá longe de ser problema só nos Puntos.
Já teve "n" reportagens com donos de novo Gol e Voyage reclamando de bate bate dentro do carro, barulhos de acabamento... Soa familiar?
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama