T-jet Travamento automatico das portas.
T-jet Travamento automatico das portas.
Fala Galera.
Existe a função de travamento automático das portas a 20km/h?
Já fucei em tudo, e continuo fechando manualmente.
Na tecla de função do lado esquerdo, não achei nada sobre isso.
Abraços
Existe a função de travamento automático das portas a 20km/h?
Já fucei em tudo, e continuo fechando manualmente.

Na tecla de função do lado esquerdo, não achei nada sobre isso.
Abraços

- Velha Guarda
Re: T-jet Travamento automatico das portas.
No meu SPORTING trava-se automaticamente, mas nunca reparei em qual velocidade isso acontece.
Fernanda, acho que o travamento é feito pelo tempo em que a chave está no contato (depois de virada, mesmo antes de ligar.. tipo quando vc vai ligar só o ar por exemplo) e nao pela velocidade do veículo, conforme voce acha que é.
Posso estar enganado mas tenho quase certeza disso.
- Barbeiro de Auto Escola
No T-jet o travamento ocorre automaticamente quando a velocidade passa de 20km/h. E se destrava ao retirar a chave do contato.
Existe a opção de se desabilitar/habilitar atrvés dos botões a esquerda do volante (no painel), mas somente c/ o veiculo parado

Existe a opção de se desabilitar/habilitar atrvés dos botões a esquerda do volante (no painel), mas somente c/ o veiculo parado

- Motorista de Auto Escola
DanielSp escreveu:Fernanda, acho que o travamento é feito pelo tempo em que a chave está no contato (depois de virada, mesmo antes de ligar.. tipo quando vc vai ligar só o ar por exemplo) e nao pela velocidade do veículo, conforme voce acha que é.
Isto só acontece quando se coloca um alarme não original no veículo e o alarme passa a fechar a porta após ligar a ignição do carro, originalmente as portas fecham a 20km/h.
- Piloto de Auto Escola
O meu fecha normalmente aos 20km/h, verifique no painel se está habilitado.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
o meu trava automático nos 20km/h....tem configuração no computador de bordo
Eu habilitei essa função do meu no menu do My Car(Botões do lado esquerdo do painel). Mas para fazer isso, o computador de bordo deve estar mostrando a data. Daí é só ir apertando o botão do menu até aparecer a função de travamento automático a 20km/h. Daí vc entra nela e habilita.
Feito isso o carro passa a travar as portas a 20km/h, mas no meu, não destrava sozinho, nem tirando a chave do contato. Mas nem precisa, pois quando puxar a maçaneta interna, já vai destravar.
Feito isso o carro passa a travar as portas a 20km/h, mas no meu, não destrava sozinho, nem tirando a chave do contato. Mas nem precisa, pois quando puxar a maçaneta interna, já vai destravar.
bauken escreveu:Eu habilitei essa função do meu no menu do My Car(Botões do lado esquerdo do painel). Mas para fazer isso, o computador de bordo deve estar mostrando a data. Daí é só ir apertando o botão do menu até aparecer a função de travamento automático a 20km/h. Daí vc entra nela e habilita.
O meu tb veio desativado, ativei, o meu e so puxa a lavanca que destrava tb.

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Trava automático ao passar de 20km/h... mas au desligar o carro não abre sozinho não... mesmo tirando a chave.
A opção no CB tá ligada
Essa opção é só em alarmes não originais,
Nos originais é por velocidade mesmo...
A opção no CB tá ligada

Fernanda, acho que o travamento é feito pelo tempo em que a chave está no contato (depois de virada, mesmo antes de ligar.. tipo quando vc vai ligar só o ar por exemplo) e nao pela velocidade do veículo, conforme voce acha que é.
Posso estar enganado mas tenho quase certeza disso
Essa opção é só em alarmes não originais,

- Velha Guarda