Perda Garantia Fiat / SOM
7 mensagens
|Página 1 de 1
Perda Garantia Fiat / SOM
Ola Pessoal, pego meu Punto sexta-feira.
Ele já vem com pré-disposição para Som, mas to querendo lançar um sonzinho massa nele, com sub, modulo, etc...
Minha dúvida é o seguinte, gostaria de saber se eu montando esse som eu perco a garantia de 1 ano pela Fiat???? Como é o esquema da perda de garantia, etc...
Abraço a todos!!
Ele já vem com pré-disposição para Som, mas to querendo lançar um sonzinho massa nele, com sub, modulo, etc...
Minha dúvida é o seguinte, gostaria de saber se eu montando esse som eu perco a garantia de 1 ano pela Fiat???? Como é o esquema da perda de garantia, etc...
Abraço a todos!!
- Piloto de Autorama
Re: Perda Garantia Fiat / SOM
Vc perde a garantia na parte elétrica...
Mas de boa, vale a pena...
Mas de boa, vale a pena...

- Velha Guarda
Alguém sabe qual o volume ideal, nas caixinhas, para se ouvir no som original do Punto, sem comprometer as mesmas. 

augusto césar escreveu:Alguém sabe qual o volume ideal, nas caixinhas, para se ouvir no som original do Punto, sem comprometer as mesmas.
Não tem volume ideal, o ideial seria som ambiente nada de muita estronda, pq realmente esses auto falantes originais são bem meia boca...se vc der uma prensa logo logo eles abrem as perna, mas se vc ouvir num volume racional eles duram um bom tempo até...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Acima de 13 tá distorcendo tudo no T-Jet... mas n tem essa de ideal... é questão de ouvir se estão distorcendo demais ou não...
- Velha Guarda
quanto a garantia...tente passar os cabos sem tocar em nada do carro...fios independentes e tudo mais. Lógico q nao tem como tudo ser indentende...entao parte da garantia da parte elétrica vc perde....MAS...eu tambem sou da opinião q vale a pena
- Barbeiro de Auto Escola
Eu vou esperar pelo menos uns 2, 3 meses para ver se vai continuar tudo certo com o carro(Se Deus Quiser) e é o tempo de juntar a grana tbm e depois vejo se boto o sonzinho nele!! Valeu pela força aí galera!! 

- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1