FILM NO PARABRISA

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

FILM NO PARABRISA

por LEO_RIO » Ter Abr 15, 2008 5:21 pm

Amigos,

a vendedora me ligou dizendo que eles não estão colocando flim no parabrisa porque na loja alguns já foram trincados devido ao parabrisa ser muito grande e precisar ficar muito tempo com o secador no film......é serio isso ?????

em resumo, meu carro somente sairá com film nas laterais e preciso de algum lugar de confiança pra colocar aqui no Rio....Alguém colocou na frente e na traseira sem problemas ?????

abraçãooooooo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: FILM NO PARABRISA

por AndreBsB » Ter Abr 15, 2008 5:33 pm

LEO_RIO escreveu:Amigos,

a vendedora me ligou dizendo que eles não estão colocando flim no parabrisa porque na loja alguns já foram trincados devido ao parabrisa ser muito grande e precisar ficar muito tempo com o secador no film......é serio isso ?????

em resumo, meu carro somente sairá com film nas laterais e preciso de algum lugar de confiança pra colocar aqui no Rio....Alguém colocou na frente e na traseira sem problemas ?????
abraçãooooooo

Pergunta pro Babacana ou BART que eles são mestres em colocar na traseira! Na deles, claro! :lol: :lol:

Falando sério agora. Em algumas lojas eles não avocam a responsabilidade para si e se recusam a instalar. Em lojas boas eles não vão te pagar um parabrisas novo caso trinque, mas é muito difícil de ocorrer algum problema. Eu já coloquei em 3 Palios que tive. Sem problemas.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Ter Abr 15, 2008 6:34 pm

No vidro traseiro coloquei sem problemas...

Se não me engano, Valmir colocou na frente... e não ouvi esse papo de ter trincado...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Reis » Ter Abr 15, 2008 7:01 pm

Eae cara blz???

Então, tenhu um sporting preto e eu coloquei no dia q peguei faz 07 meses.
Coloquei Traseira e laterais G5 e Parabrisa G20

Ate agora nao deu em nd.

tudo certinho!!!!

falow abraço
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Ter Abr 15, 2008 9:23 pm

pois é ne André, por isso c tava fantasiado de cangaceiro cabra da peste né?? Só se veste pq no fundo adora tomar uma espetada de 12 de 2 canos na sua traseira né!!!

Mas qto ao filme não tive nenhum problema, tão qto à enxergar à noite...coloquei de 50% na frente!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Ter Abr 15, 2008 9:24 pm

O meu já saiu da loja todo filmado, g20 dos lados e 35 na frente, coloquei na EuroBarra, ali na Av. das americas em frente ao Citta America.
Velha Guarda
Velha Guarda

por mad » Ter Abr 15, 2008 10:15 pm

o grande lance é pq o parabrisa é laminado (como opcional pode-se colocar os vidros laterais tbm laminados no punto) com isso o carro esquenta um pouco menos e tem uma proteção a mais caso o vidro quebre, ele fica todo grudado, com isso se acontecer de um vidro laminado ser aquecido por tempo d+ ele vai quebrar mesmo.
Por isso nao é em todo lugar que eles colocam film no parabrisa com medo de fazer um serviço de sei la 50 conto e acabar tendo um prejuizo de bancar um parabrisa, mas o instalador no qual ja fiz umas 3 aplicações me falou q é so nao deixar o secador dormindo no mesmo local que nao tem erro...em sintese se o instalador tiver a manha, ele faz uns 15 parabrisas direto sem problema.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Qua Abr 16, 2008 11:40 am

É valmir... pra ver à noite só de xenon ne! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Abr 16, 2008 12:42 pm

valmir escreveu:
socket escreveu:É valmir... pra ver à noite só de xenon ne! :P

até q não é tão escuro! :P
mas no fim da tarde penso q está noite... :P

É mesmo..

Socket o meu PARECE q é mais escuro do q o do Valmir, e é bem tranquilo viu!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Abr 16, 2008 1:05 pm

É G35 valmir? Se eu for instalar, colocarei no máximo G50. Já usei em outros carros e fica muito bom!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Próximo