Frisos Laterais - alguem já tirou?
Frisos Laterais - alguem já tirou?
Prezados,
Comprei meu carro usado... e ele veio com frisos laterias.... cada vez que olho pra ele dá uma vontade de tirar...
alguem já tirou??? posso simplesmente arrancar eles?
abs
Comprei meu carro usado... e ele veio com frisos laterias.... cada vez que olho pra ele dá uma vontade de tirar...
alguem já tirou??? posso simplesmente arrancar eles?
abs

- Piloto de Autorama
Re: Frisos Laterais - alguem já tirou?
Acho melhor levar em uma funilaria. Eles aquecem um pouco para amolecer a cola e tiram. Depois é só mandar lavar para tirar o resto de cola.

- Instrutor de Auto Escola
se vc simplismente arrancar eles (frisos) irão sair mas a cola irá ficar por tanto como o amigo acima falou leve num funileiro.
Sera que mandando pintar na cor do carro, nao ficaria mais bonito?? Pq eh um item importante!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
Devides escreveu:Sera que mandando pintar na cor do carro, nao ficaria mais bonito?? Pq eh um item importante!
sim sim....mas teria que tirar pra deixar pra pintar pois nao posso deixar o carro parado....
- Piloto de Autorama
Além de ser inutil, na minha opinião, é feio. Portanto, leve em um funileiro que ele faz o trabalho certo e rápido. Só acho que pode ter, dependendo do tempo que tem o friso e se o carro ficou muito exposto ao sol, uma certa diferença de cor.
- Piloto de Autorama
Acho horrivel friso lateral ... é algo q deveria ser abolido de todos os carros, pois quando é pra outros baterem na lateral do carro risca, zoa faz tudo na lataria mas o friso continua zerado.. uhahuahua
Power...
- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:Acho horrivel friso lateral ... é algo q deveria ser abolido de todos os carros, pois quando é pra outros baterem na lateral do carro risca, zoa faz tudo na lataria mas o friso continua zerado.. uhahuahua
huahauhauhaua por isso quero tirar....
- Piloto de Autorama
A nao ser que vc ache bonito pintado, deixe...pq se vc estiver pensando na função de proteger a porta, esquece....olhe bem o perfil da porta do Punto...perceba que onde fica o friso não é a parte mais externa da porta...se for bater numa parede ou em outro carro, bate primeiro a parte de cima, a regiao proxima à maçaneta.....esse friso do punto nao tem função nenhuma de proteção...

XV,XR,XS
- Velha Guarda