gasolina do reservatorio de partida
gasolina do reservatorio de partida
o reservatoriao ainda continua completamente cheio, nao gastou nada de gasolina
alguem ja trocou essa gasolina do reservatorio?
alguem ja trocou essa gasolina do reservatorio?
- Piloto de Testes da FIAT
- Roda dura de Auto Escola
Eu troquei o meu já...
Tirei a gasolina que veio da concessionária e pus PODIUM...
Melhor trocar logo do que ver o tanque apodrecer e a gasolina podre ir pra injeção do seu motor!
Como foi o que aconteceu no meu Palio Weekend. Tive só o prejuízo de R$320 pra trocar por um tanque novo!
Isso foi o resultado de passar 3 anos sempre completando o tanque com gasolina aditivada sem nunca trocar. Velha misturando com a nova e deu essa nojeira!
Melhor trocar logo do que ver o tanque apodrecer e a gasolina podre ir pra injeção do seu motor!
Como foi o que aconteceu no meu Palio Weekend. Tive só o prejuízo de R$320 pra trocar por um tanque novo!
Isso foi o resultado de passar 3 anos sempre completando o tanque com gasolina aditivada sem nunca trocar. Velha misturando com a nova e deu essa nojeira!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O meu já completei uma vez mas não coloquei gasolina especial não.
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
O meu completo a cada 3 mil km mais ou menos...
Cuidado com isso de acreditar que a luz acende quando ele ainda está pela metade!
Se vocês olharem dentro do tanquinho da gasolina vão perceber que ele é bem mais largo em cima... Eu prefiro completar pra não correr o risco e também pra aquela luz não ficar acesa rs
Cuidado com isso de acreditar que a luz acende quando ele ainda está pela metade!
Se vocês olharem dentro do tanquinho da gasolina vão perceber que ele é bem mais largo em cima... Eu prefiro completar pra não correr o risco e também pra aquela luz não ficar acesa rs
- Piloto de Auto Escola
No meu começou a acender a luz do tanquinho depois de 12mil Km....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
socket escreveu:Eu troquei o meu já...
Vou ter que fazer isso então, pq aqui, se for usar a gasolina, é em julho, de madrugada, na beira de um rio, pois a temperatura sempre é alta...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola