Leds para lanternas
9 mensagens
|Página 1 de 1
Leds para lanternas
Pessoal, o Japa tuning tem uns Leds a venda para colocar nas lanternas:
http://www.japatuningacessorios.com.br/ ... roduto=419
Será que esses dão mensagem no check control?
http://www.japatuningacessorios.com.br/ ... roduto=419
Será que esses dão mensagem no check control?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Richard
KKK
Eu já fiz tudo e mais um pouco com leds pro punto pra testar... Acende a luz amarela em cima do painel, o computador avisa algumas vezes e para.
No pisca fica piscando rapido como se tivesse luz queimada.
Leds por hora só dentro do carro com segurançao, o meu tá com iluminação de porta luvas, iluminação do piso dianteiro, plafonier principal, porta malas e agora estou estudando uma plafonier com preço decente (A do punto custa 386 pila) pra por no banco de tras
A unica forma de inibir é enviar um resistor de 56 ohms 5W em paralelo com os leds, mas ele esquenta bastante e tem que ficar numa posição que não encoste em nada pra não torrar essa coisa..
[]
Sandro

Eu já fiz tudo e mais um pouco com leds pro punto pra testar... Acende a luz amarela em cima do painel, o computador avisa algumas vezes e para.
No pisca fica piscando rapido como se tivesse luz queimada.
Leds por hora só dentro do carro com segurançao, o meu tá com iluminação de porta luvas, iluminação do piso dianteiro, plafonier principal, porta malas e agora estou estudando uma plafonier com preço decente (A do punto custa 386 pila) pra por no banco de tras
A unica forma de inibir é enviar um resistor de 56 ohms 5W em paralelo com os leds, mas ele esquenta bastante e tem que ficar numa posição que não encoste em nada pra não torrar essa coisa..
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Se for até 5 watts fica blz...mas se for acima disso, vai dar check control... não sei explicar direito, mas é pq a corrente fica alternando, daí fica esse vai e vem...No carro do kareka parou pq a fiação acostumou-se com a "alternância" de corrente!!!

- Velha Guarda
Chamber escreveu:Mas acho que o que dá o check é a potência menor e não maior das lâmpadas. Afinal, lâmpada queimada não consome nada, e é aí que o CB avisa...
Isso mesmo Chamber...me expressei mal, é com watts abaixo de 5!!!
Mais uma vez, valeu!!!

- Velha Guarda
sepacheco escreveu:RichardKKK
[]
Sandro
Sem contar que esse resistor é MTO GRANDE!
O cara que me vendeu disse a mesma coisa, até fez umas contas e tal. Mesmo assim decidi levar e curti o resultado. Talvez o meu por serem 2 LED's c/ resistor, não acuse.
O que tem um LED apenas, dá check control direto.
Acho mto bom o check control pq ele indica que tem luz queimada e qual o lado.
Se eu tivesse tido problemas com ele, tiraria os LED's. Prefiro a segurança do que a estética.
O que tem de carro aki em Sampa sem luz de freio...
- Motorista de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1