Dúvida Insufilm
Re: Dúvida Insufilm
elton escreveu:JuniorFloripa escreveu:Eu coloquei G8 nos vidros da frente nao faz uma semana, jah vou mandar arrancar, achei ruim pra andar anoite, acho que vou colocar G20 mesmo.
Antes de arrancar e instalar outra película, no próximo encontro entra no meu carro e ve como fica a G20.
Aí tu ve se ainda é escura ou tá de beleza para ti
Tu consegue olhar os espelhos quando a rua é um pouco escura? pq aqui quando vou entrar em casa se tiver alguem descendo o morro de bike eu corto a frente do cara

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Amor é uma palavra mto bonitinha pra descrever o que rola... uhauhauhauhahuauha
..então vamos fazer um trocadilho com a música do Latino:
"no meu carro....tem gente..fazendo ....orgiiiiiaaaaaaa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Motorista de Auto Escola
Ae a palavra já explica melhor... huauhauhauhauhauha
- Velha Guarda
quem tem g50 no parabrisa talves possa me ajudar!!!
tinha um palio com g35 no parabrisa e ficava muito bom pra dirigir, mesmo a noite, as luzes ficavam muito pouco embaçadas.
uns dias atras coloquei g50 no parabrisa do meu t-jet e to achando uma *&%$#, de dia reflete o painel no parabrisa e atrapalha visao, principalmente contra sol. e a noite todas as luzes(semaforo, lanternas e farois de outros carros) ficam bem embaçados a ponto de atrapalhar a visão. nao consigo ver cor dos semaforos que estao a mais 4 quadras, pois todas as luzes de longe se misturam. tentei pegar estrada a noite, pior ainda, da a impressao que quando o carro da frente frear nao vou ver a tempo.
Gostaria de saber se aconteceu isto com alguem? Segundo instalador do film o vidro e muito inclinado e curvado, o que faz difratar as imagens.
tinha um palio com g35 no parabrisa e ficava muito bom pra dirigir, mesmo a noite, as luzes ficavam muito pouco embaçadas.
uns dias atras coloquei g50 no parabrisa do meu t-jet e to achando uma *&%$#, de dia reflete o painel no parabrisa e atrapalha visao, principalmente contra sol. e a noite todas as luzes(semaforo, lanternas e farois de outros carros) ficam bem embaçados a ponto de atrapalhar a visão. nao consigo ver cor dos semaforos que estao a mais 4 quadras, pois todas as luzes de longe se misturam. tentei pegar estrada a noite, pior ainda, da a impressao que quando o carro da frente frear nao vou ver a tempo.
Gostaria de saber se aconteceu isto com alguem? Segundo instalador do film o vidro e muito inclinado e curvado, o que faz difratar as imagens.
- Piloto de Atari
Estou quase mandando tirar film do parabrisa!!!
- Piloto de Atari
Teve gente com esse problema já... era coisa do film, de má qualidade... Trocaram e ficou beleza...
- Velha Guarda
no meu eu coloquei G20 nos vidros traseiros e na frente DUAS FOLHAS de G20 pra igualar a traseira.. ficou show de bola, não há diferença pra mim...
- Piloto de Atari
No meu estou com G35 + G5 nas laterais e traseira e coloquei G20 esses dias na frente..
Ficou show, d dia nao encherga nada de fora, mas a noite ainda estou me acostumando com o G20, ele ainda esta meioembaçado acho que pela agua que ainda esta entre a pelicula e o vidro (faz 1 semana +-, e só agora que saiu sol)..
Ficou show, d dia nao encherga nada de fora, mas a noite ainda estou me acostumando com o G20, ele ainda esta meioembaçado acho que pela agua que ainda esta entre a pelicula e o vidro (faz 1 semana +-, e só agora que saiu sol)..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
renato.stoco escreveu:Estou quase mandando tirar film do parabrisa!!!
Agora que vi que voce é de Ponta Grossa! So dai tambem

Só por curiosidade, voce colocou onde o film!?!?

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola