Punto Amarelo - Frisos internos Vermelhos ?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Punto Amarelo - Frisos internos Vermelhos ?

por Luiz » Ter Dez 11, 2007 8:09 am

Pois é gente, a FIAT "picou fumo" nessa.

O punto sporting amarelo vem com os frisos internos todos em vermelho. Alias todo o punto sporting é assim pelo visto, mas o amarelo merecia frisos na cor do carro.
Administrador
Administrador

por Starkey » Qui Dez 13, 2007 11:29 am

Comentei isso com o vendedor quando fui comprar o meu... foi um dos motivos pelos quais preferi o HLX, já que eu queria um Preto Vesúvio.

(os outros motivos foram: cintos de segurança vermelhos, alto preço do seguro, depreciação excessiva)...

Nada contra quem tem Punto Sporting, aliás, aquelas rodas são maravilhosas.... Tentei de todo jeito comprar o meu com elas, mas segundo o vendedor elas ainda não são disponibilizadas como acessórios avulsos.

A máscara negra nos faróis também ficou muito bacana! Isso vou tentar colocar no meu com certeza!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabricio » Sáb Jan 05, 2008 1:56 am

Vocês tem fotos do sporting amarelo? ainda não vi nenhum aqui e no google só acho a versão euro (mk2), grande punto nada...

[]'s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por oraculo » Dom Jan 20, 2008 12:12 am

amarelo com vermelho deve ficar meio estranho..hehehe o meu é preto...fica show de bola! depois vejo se posto umas fotos aqui!

Starkey, guenta ae cara! mais um pouco começa a sair roda da Scorro igual aquela lá...heheheh...eu pessoalmente não era mto fã da roda, mas o conjunto todo ficou mto bacana!
Punto Sporting - Preto Vesuvio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama