Rodas e DVD
6 mensagens
|Página 1 de 1
Rodas e DVD
Galera tou aqui nos EUA, queria saber se eh possivel colocar dvd do tipo double din no painel do punto e se colcoar umas roda 18" fica sepando??? o que acham??w
soh vou comprar meu punto qdo voltar pro Brasil...
soh vou comprar meu punto qdo voltar pro Brasil...
- Piloto de Atari
Re: Rodas e DVD
18'' n fica sepando se voce pegar perfil 215x35 ou 215x40 e n for rebaixar mt. Quanto ao DVD nao sei, mas uma duvida. Vc pretende trazer de navio? Se for, depois manda por mp o processo. Meu primo tah nos EUA e, como ae eh mt barato, eu queria trazer dae tambem.
Abraco
Abraco
- Piloto de Autorama
caramba é sussa trazer rodas dos eua ??? explica ai cara!
abraço
abraço
- Barbeiro de Auto Escola
vou mandar de navio sim... o conteiner sai por 500 dolares... vou mandar um dvd double din o jogo de roda 18 um modulo alpine de 2000... e um subwoofer solabaric de 1500...
mto barato sim... agora leve em consideração que voce pode ser taxado no valor entre 60 e 75% do valor do frete+carga...
o jogo de roda 18'' stw saiu por 800 dolares... mesmo sendo taxado vai valer a pena pra mim... dvd clarion double din 400 dolares... mesmo sendo taxado vale a pena... subwoofer solabaric 15" saiu por 200 dolares, e o modulo alpine de 2000W saiu por 600 dolares...
vou mandar esse mes... demoram 3 meses pra chegar... eles pegam por amostragem os conteiners que vao ser taxados...
vlw
mto barato sim... agora leve em consideração que voce pode ser taxado no valor entre 60 e 75% do valor do frete+carga...
o jogo de roda 18'' stw saiu por 800 dolares... mesmo sendo taxado vai valer a pena pra mim... dvd clarion double din 400 dolares... mesmo sendo taxado vale a pena... subwoofer solabaric 15" saiu por 200 dolares, e o modulo alpine de 2000W saiu por 600 dolares...
vou mandar esse mes... demoram 3 meses pra chegar... eles pegam por amostragem os conteiners que vao ser taxados...
vlw
- Piloto de Atari
Via aerea nao sai mais enconta nao? Chega beem mais rapido, mas o problema eh que a chance de ser taxado eh um pouco maior 

- Velha Guarda
DVD 2Din dá... quem não tem ar digital tem que cortar a moldura de cima, adaptar tudo e é bem chato. Quem tem ar digital, tem uns 1,5cm logo em cima que não tem nada atrás e dá pra cortar numa boa. O resto é fazer moldura lateral, fácil.
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1