Perfil Pneu 17
Re: Perfil Pneu 17
Grande, eu tenho o maxxis 205/40/17 que usava no palio, e gostei do solado, acredito que o 215/45 deve ser mais macio de rodar
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:socket escreveu:valmir escreveu:eu uso o Maxxis 215/45 R17 87V![]()
tô curtindo, já rodei uns 3000km com eles, até fiz uma viagem de 600km, nada do q reclamar, não são barulhentos (caracteristica essa dos xingling), e a dirigibilidade está otima!
eu também não conhecia a marca, mas após 'perambular' pelos foruns e ver q só falavam bem, arrisquei!![]()
sabado até peguei um buraco, entortou a roda, e o pneu não ficou nenhuma marca
Ah safado...
Tá com as 17" já?
Kd as fotos?
masss créédo rapá, faz uns 3 meses já!
Mostra aí o link pras fotos...
Ir procurar lá no PR vai ser procurar algulha em palheiro!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
eu to usando Maxxis 205/45 R17 88W modelo MA-Z4S Victra e eu gostei bastante ... roda suave. só não sei como eh de durabilidade, o cara q me vendeu falo que é em media 30mil km
- Piloto de Autorama
Poisé, fiquei sabendo isso também. Mas me tirem uma dúvida, qual é a durabilidade média de um pneu 17 ? 30 mill km é pouco ?
- Piloto de Autorama
roehe escreveu:Poisé, fiquei sabendo isso também. Mas me tirem uma dúvida, qual é a durabilidade média de um pneu 17 ? 30 mill km é pouco ?
Depende da marca amigo...
Geralmente pneu dura em média uns 40mil km... independente de tamanho...
Mais ou menos que isso... depende da marca, do tipo de uso, da manuntenção, etc...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Que medidas de pneu vcs indicam para quem quer usar aro 17 e não rebaixar o carro? nao gostaria de que ficasse igual trator sabe...aquele espaço mto grande entre roda e carroceria...o que voces me indicariam? o mais proximo possivel da lata sem raspar e perder conforto?
obrigado gente
obrigado gente
- Piloto de Autorama