Ajuda: Indicação de rodas
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda: Indicação de rodas
Olá,
comprei o carro recentemente, ainda nem chegou xD
E gostaria de colocar uma roda diferente, aquela da concessionária não me animou muito...
Gostei desse modelo no carro branco do banner acima (esse do fórum), alguém poderia me indicar o nome/modelo da roda? E se possível preço médio e local onde encontro (estou na zona leste - tatuapé)? Obs: Gostaria dela toda cinza/prata e sem detalhes brancos como acima.
E sobre a roda estilo Sporting, fui informado que acho por média de R$800 na moóca, isso procede? Seria preço de réplica ou de original? Agradecido!
comprei o carro recentemente, ainda nem chegou xD
E gostaria de colocar uma roda diferente, aquela da concessionária não me animou muito...
Gostei desse modelo no carro branco do banner acima (esse do fórum), alguém poderia me indicar o nome/modelo da roda? E se possível preço médio e local onde encontro (estou na zona leste - tatuapé)? Obs: Gostaria dela toda cinza/prata e sem detalhes brancos como acima.
E sobre a roda estilo Sporting, fui informado que acho por média de R$800 na moóca, isso procede? Seria preço de réplica ou de original? Agradecido!
- Piloto de Atari
Re: Ajuda: Indicação de rodas
Sua resposta: viewtopic.php?f=22&t=2724&start=0&st=0&sk=t&sd=a
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Sua resposta: viewtopic.php?f=22&t=2724&start=0&st=0&sk=t&sd=a
Agradeço a sua ajuda, mas a roda sugerida no tópico é diferente, conforme meu post

- Piloto de Atari
RFL escreveu:socket escreveu:Sua resposta: viewtopic.php?f=22&t=2724&start=0&st=0&sk=t&sd=a
Agradeço a sua ajuda, mas a roda sugerida no tópico é diferente, conforme meu post
Conforme consta lá no tópico que lhe apresentei...
Essas rodas são do Grande Punto Europeu modelo Sport...
São aro 17" com efeito Chrome Shadow...
Mas o modelo em especifico não sei!
O jeito é vc mandar um email pra FIAT ITALIANA ou outra e pedir informações sobre esse modelo de roda.
Ou...
Entre em: www.fiat.co.uk
Monte um Grande Punto Sport 3p (o mais caro) e escolha esse modelo de roda...
Aí com base nas informações que aparecerem lá... mande um email pedindo detalhes...
É a única forma de descobrir... (ou não)
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:RFL escreveu:socket escreveu:Sua resposta: viewtopic.php?f=22&t=2724&start=0&st=0&sk=t&sd=a
Conforme consta lá no tópico que lhe apresentei...Essas rodas são do Grande Punto Europeu modelo Sport...
São aro 17" com efeito Chrome Shadow...
Mas o modelo em especifico não sei!O jeito é vc mandar um email pra FIAT ITALIANA ou outra e pedir informações sobre esse modelo de roda.
Ou...
Entre em: http://www.fiat.co.uk
Monte um Grande Punto Sport 3p (o mais caro) e escolha esse modelo de roda...
Aí com base nas informações que aparecerem lá... mande um email pedindo detalhes...
É a única forma de descobrir... (ou não)
Eu fiz isso mandando um email para a fiat do Reino Unido e estou esperando a resposta

- Piloto de Atari
É o seguinte, eu recebi o e-mail de volta da Fiat UK e me passaram o link do site + o preço de loja. Como eu poderia ser bem específico na pergunta pra ver se eles respondem?
- Piloto de Atari
RFL escreveu:É o seguinte, eu recebi o e-mail de volta da Fiat UK e me passaram o link do site + o preço de loja. Como eu poderia ser bem específico na pergunta pra ver se eles respondem?
Use isso no meio do seu email:
"I would like to know the specific model of the Grande Punto (especifique aqui qual eh o carro em questao) wheels, like the name, manufacturer and model number (or name). Thanks in advance."
Mais ou menos assim!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Ae, no site europeu da fiat tem nos acessorios a roda!!!
Essa roda é linda, se eu pudece, comprava ela
Esta roda se chama Alloy Wheels 17"
http://www.fiat-accessories.com/Fiat-Gr ... y-Wheels-5
Essa roda é linda, se eu pudece, comprava ela
Esta roda se chama Alloy Wheels 17"
http://www.fiat-accessories.com/Fiat-Gr ... y-Wheels-5
- Piloto de Atari
No ebay.it tem ela que eu ja vi, da uma olhada la.
@SOCKET dahora a sign em
@SOCKET dahora a sign em

- Velha Guarda
Essa roda é linda.
O nome da roda não é Alloy, Alloy quer dizer que as rodas são de liga de alumínio.
Tem que saber o nome dela.....não achei.
O nome da roda não é Alloy, Alloy quer dizer que as rodas são de liga de alumínio.
Tem que saber o nome dela.....não achei.
- Motorista de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1