Problema com insufilm no párabrisa

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Problema com insufilm no párabrisa

por jaydee_ro » Seg Jul 20, 2009 10:48 am

O lance de abrir a ventilação externa já ajuda muito... realmente...

O problema é quando tem pelo menos 2 pessoas dentro do carro e fora tá mto frio... Ae só com o AC pra desembaçar o para brisa... Mas se deixar ligado mto tempo ocorre isso mesmo, efeito garrafa de cerveja, huahuahuahua

Com o Ar digital, tem o modo Auto, que regula a temp... E tem o Desembaçador-ultra-tabajara-automático-max, que liga o traseiro e direciona ar quente pro pra brisa... mas eu n acostumei com o lance automático ainda... eu faço a regulagem na mão...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por marciomauricio » Sáb Out 03, 2009 10:26 am

Galera mas como tá o lance da fiscalização do detran quanto a pelicula no parabrisa??? Quero colocar no meu mas tenho medo de dar @#%$^&!!!!
Imagem
Visitem minha loja!!! http://www.incrivelgames.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Qua Nov 25, 2009 12:43 pm

coloquei g35 no parabrisa, acho que o meu por ser punto mais antigo ainda tem os vidros venus ou verde nao sei direito. alguém mais usa esse filme nessas condições?

estou achando muito escuro! o carro tem g20 dos lados e fica lacrado qdo subo todos os vidros. passei em blitz já me olharam torto, só não pararam porque já haviam alguns parados.

estou achando muito perigoso pra noite chuvosa em rodovia, ainda o farol de máscara negra parece que deixou meu farol menos eficiente...
ou então o meu pode nao ser g35, na verdade era o mais claro que tinha na loja e mesmo assim ficou muito escuro...
acho que vou ficar mais alguns dias pra ver se me acostumo, ainda está secando as bolhazinhas... se nao acostumar vou preferir tirar do parabrisa.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por chubergs » Seg Nov 30, 2009 4:40 pm

Certo que isso é decorrência da má qualidade do filme. Eu sempre usei no parabrisa e nunca tive problemas com distorção. Eu só instalo original da Insul Film mesmo, na loja autorizada dos caras aqui em Porto Alegre/RS. Assim...tasca um filme bão rapá!!!!!!!!!...rsrs... Abrazzzz
HLX 1.8-Preto Vulcano - Som de painel com controle no volante(couro)- Alarme original com chave canivete - Protetor de soleira - Ponteira esportiva - Film G20 em tudo menos no pára-brisa que é G50 - Vidro traseiro elétrico - GPS G470 Slim da Orange - Válvulas de ar anti-furto (personalizadas FIAT)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por educentury » Seg Nov 30, 2009 7:41 pm

Eu tbm nao tive problemas, meu punto está com 108 KM, todos os vidros tem insufilm, nao tenho problemas para dirigir a noite.

abs! 8)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gmorais » Ter Dez 01, 2009 12:21 pm

agora já estou mais acostumado com o filme na frente... mas será que não faz mal pras vistas??? rsrsrrs
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigodk » Qui Dez 03, 2009 4:34 pm

Ae amigo, instala insulfilm original no sue veiculo, não leve em conta somente preço mas sim qualidade.. o meu colokei em todo o punto g5 em tudo e no parabrisa tá o g35 (axo q é esse é um mais claro e tals)... meu film tem 5 anos de garantia com certificado de qualidade e tudo.. nisso tudo paguei 230,00..
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior