Punto Tjet Branco

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Punto Tjet Branco

por arturconstancio » Dom Abr 18, 2010 9:16 pm

Opa e aew galera... Então tava pesquisando e pensando e analisando os tópicos e to com uma ideia... Tipo o Bocão eu vo mandar faver.. mas estou com duvida.. O Bocão é feito com plotagem? Outra coisa Será que rola colocar um Inteior Bege nele? Bancos bege? Eu iria pegar o linea só pelo bancos bege. Eu tenho tesão por interior bege, e tesão por punto tjet.. se eu combinace os 2, teria tesões Multiplos, que ia ser animal.! Agora oque vcs acham? mto xunning?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto Tjet Branco

por Takinarios » Dom Abr 18, 2010 9:19 pm

O bocao pode ser plotado ou pintado.
Eu curto interior bege, procura na net fotos do interior do linea monte bianco, fico 10.
Velha Guarda
Velha Guarda

por arturconstancio » Seg Abr 19, 2010 4:04 am

Tipo, linea monte bianco, foi oque me encentivou a fazer isso, pq eu vi lá o retroviso branquinho e alem disso, adei numa porsche caynne turbo branca e interior caramelo, velho tesão demais. Mas como o punto é diferente, oque eu ia colocar bege seria, Bancos, coloca o descança braço que vc compra pelo ML igual um otro aqui o Bublebee algo do genero.. e a lateral da porta, e possivelemnte o tapete, mas ai acho que seria xunning..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bru21c » Seg Abr 19, 2010 7:54 am

Pessoal,

Onde é possivel fazer o "Bocao" em plotagem aqui em SP?
E para pintar a grade? Vale a pena comprar uma nova, ou mandar tinta na orginal mesmo?
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por arturconstancio » Seg Abr 19, 2010 11:19 am

Cara, procura algum lugar que Faz plotagem na internet que você vai achar um monte. Qual a cor do seu carro? Vemelho mesmo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari