Punto Tjet Branco
5 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Tjet Branco
Opa e aew galera... Então tava pesquisando e pensando e analisando os tópicos e to com uma ideia... Tipo o Bocão eu vo mandar faver.. mas estou com duvida.. O Bocão é feito com plotagem? Outra coisa Será que rola colocar um Inteior Bege nele? Bancos bege? Eu iria pegar o linea só pelo bancos bege. Eu tenho tesão por interior bege, e tesão por punto tjet.. se eu combinace os 2, teria tesões Multiplos, que ia ser animal.! Agora oque vcs acham? mto xunning?
- Piloto de Atari
Re: Punto Tjet Branco
O bocao pode ser plotado ou pintado.
Eu curto interior bege, procura na net fotos do interior do linea monte bianco, fico 10.
Eu curto interior bege, procura na net fotos do interior do linea monte bianco, fico 10.
- Velha Guarda
Tipo, linea monte bianco, foi oque me encentivou a fazer isso, pq eu vi lá o retroviso branquinho e alem disso, adei numa porsche caynne turbo branca e interior caramelo, velho tesão demais. Mas como o punto é diferente, oque eu ia colocar bege seria, Bancos, coloca o descança braço que vc compra pelo ML igual um otro aqui o Bublebee algo do genero.. e a lateral da porta, e possivelemnte o tapete, mas ai acho que seria xunning..
- Piloto de Atari
Pessoal,
Onde é possivel fazer o "Bocao" em plotagem aqui em SP?
E para pintar a grade? Vale a pena comprar uma nova, ou mandar tinta na orginal mesmo?
Onde é possivel fazer o "Bocao" em plotagem aqui em SP?
E para pintar a grade? Vale a pena comprar uma nova, ou mandar tinta na orginal mesmo?

Aprecie com moderação
Cara, procura algum lugar que Faz plotagem na internet que você vai achar um monte. Qual a cor do seu carro? Vemelho mesmo?
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1