Aro 20,cabe no Punto
7 mensagens
|Página 1 de 1
Aro 20,cabe no Punto
Oi, to pesando em colocar rodas aro 20 no meu Punto. As que eu queria são aro 20 x 7,5 4x100/114 , e Com molas esportivas..., nen pesei nos pneus ainda..Alguem pode me dar umas dicas..

- Instrutor de Auto Escola
Re: Aro 20,cabe no Punto
Caber cabe...
mas nao sei se é mto viável...
Eu particularmente nao colocaria. dah uma olhada nesse topico.. viewtopic.php?f=3&t=2665
mas nao sei se é mto viável...

Eu particularmente nao colocaria. dah uma olhada nesse topico.. viewtopic.php?f=3&t=2665
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
- Piloto de Autorama
exatamente, caber cabe
mas acho q tem q rebater o paralama e mesmo assim provavelmente o pneu fique topando
mas acho q tem q rebater o paralama e mesmo assim provavelmente o pneu fique topando
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Na minha opinião é melhor vc ir de 19", menos dor de cabeça e mais conforto que as 20". Alem disso, se vc colocar as 20" vai ter que rebater o paralama e na hora de vender ja viu a @#%$^&! que vai dar neh...
Abs
Abs
fulghore escreveu:Na minha opinião é melhor vc ir de 19", menos dor de cabeça e mais conforto que as 20". Alem disso, se vc colocar as 20" vai ter que rebater o paralama e na hora de vender ja viu a @#%$^&! que vai dar neh...
Abs
Exatamente...
Sem contar que vai precisar retrabalhar legal a suspensão...
Tem um integrante do fórum.. que tem um Sporting com aro 20.. do RJ senão me engano..
Troca umas MPs com ele...
Eu nao quis colocar 18 no meu justamente com o medo de perder conforto...
Com as 17.. perfil 45 e molas eibach.. o carro ficou mais durinho pra andar...
- Velha Guarda
tem um cara aqui de natal que tem um punto com aro 20' e ele disse segundo ele que o segredo está no off-set da roda. E a suspensão dele é a ar.
Chave Canivete/ Retrô Elétrico/ VE traseiros/ Vidro verde com películas/ Bancos de couro personalizado / rodas 17' fiat stilo sporting dualogic / xenon 8000k e 6000k / DVD player / e mais besteirinhas/ Vendo filtro esportivo race chrome max filter + intake + filtrinho p/ 1.4
- Piloto de Autorama
Estou com as TSW DEVINE 19 c/ pneus 215/35 + molas esportivas, e te digo, está de boa, lógico q vai haver limitações sim, porêm até no site da TSW ela recomenda no máximo aro 19 p/ o PUNTO, é como a galera já citou mesmo, de caber cabe sim, agora vc vai ter q fazer adaptações.
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1