Qual filtro de ar devo escolher?
Re: Qual filtro de ar devo escolher?
Opa, vontade não falta de comprar um 1.8 ou t-jet, o que falta é o R$.
Vou colocar o filtro tb, alguem poderia indicar um boa loja no abc, onde eu possa comprar as peças e a instalação?
Vou colocar o filtro tb, alguem poderia indicar um boa loja no abc, onde eu possa comprar as peças e a instalação?
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 509
- Registrado em: Ter Abr 27, 2010 9:24 am
- Localização: Santo André
Re: Qual filtro de ar devo escolher?
Primeiro deve se pensar se compensa gastar dinheiro e tempo colocando filtro só pra fazer barulho e consumir mais combustível.
Ganho? Aposto com qualquer um que não passa de 1CV no 1.4 do punto...
Mas respondendo a sua pergunta:

Um desses é bacana e também o Christiano já citou...
Sugiro que você guarde dinheiro e faça um orçamento de uma preparação sem turbo conforme esse trecho falando do filtro de ar:
"Em carros com motores originais, as vantagens são pequenas e sutis e, muitas vezes não justifica o investimento. A colocação do um sistema esportivo de admissão, por outro lado, não só produz melhores resultados em carros com algum nível de preparação, como podem potencializá-lo, sobretudo em veículos turbos. A melhor receita para quem tem um carro original é a contra-mão, ou seja, ao invés de privilegiar apenas a admissão, retrabalha-se o sistema de escape, instalando um sistema mais livre do tipo 4X1, para aliviar as saídas dos gases e a adoção de um comando de válvulas com maior duração, junto com a colocação de um sistema esportivo de admissão, mas este é assunto para outro artigo."
Referência: http://www.envenenado.com.br/preparacao/filtro/filtro.html
Ganho? Aposto com qualquer um que não passa de 1CV no 1.4 do punto...
Mas respondendo a sua pergunta:

Um desses é bacana e também o Christiano já citou...
Sugiro que você guarde dinheiro e faça um orçamento de uma preparação sem turbo conforme esse trecho falando do filtro de ar:
"Em carros com motores originais, as vantagens são pequenas e sutis e, muitas vezes não justifica o investimento. A colocação do um sistema esportivo de admissão, por outro lado, não só produz melhores resultados em carros com algum nível de preparação, como podem potencializá-lo, sobretudo em veículos turbos. A melhor receita para quem tem um carro original é a contra-mão, ou seja, ao invés de privilegiar apenas a admissão, retrabalha-se o sistema de escape, instalando um sistema mais livre do tipo 4X1, para aliviar as saídas dos gases e a adoção de um comando de válvulas com maior duração, junto com a colocação de um sistema esportivo de admissão, mas este é assunto para outro artigo."
Referência: http://www.envenenado.com.br/preparacao/filtro/filtro.html
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Re: Qual filtro de ar devo escolher?
Alguem, tem o part number dos K&N ou BMC que sirvam para o Punto 1.4???
Valeu...
Valeu...
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 85
- Registrado em: Ter Jun 17, 2008 12:48 pm
- Localização: São Paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes