Automóveis que impressionam....!!!!!!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Automóveis que impressionam....!!!!!!

por netikaum » Qui Jul 29, 2010 8:30 am

Feio pra *%$#! esses carros!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 1363
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 5:38 pm
Localização: Aracaju-SE

Re: Automóveis que impressionam....!!!!!!

por Lbonetto » Qui Jul 29, 2010 9:46 am

Eh, qto ao pedagio, faz sentido xD
suhaushuahsuaHSu
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador
 
Mensagens: 1703
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 4:14 pm
Localização: são paulo

Re: Automóveis que impressionam....!!!!!!

por carlos.morceli » Qui Jul 29, 2010 10:06 am

Mas q coisas horriveis.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 916
Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
Localização: Brasilia

Re: Automóveis que impressionam....!!!!!!

por shadowcps » Qui Jul 29, 2010 12:37 pm

:shock: :shock: :shock: cara, um bruta adesivo na traseira da pickup : fmaxx.com.br e perguntar que carro é ? procura um oftalmo urgente que a coisa tá magoo, UAHSUAHHASHAHSAHSAUH... Bom, tempos atrás acho que em uma das edições do AE da tv, mostraram esse monstrengo. Ele é feito usando um caminhão meia-carga da Ford como base e não, uma pickup e o treco tem o comprimento (até colocaram lado a lado) equivalente a quase 2 unos e meio. Um monstro que nem encontra nos grandes centros, vaga m estacionamento.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP

Re: Automóveis que impressionam....!!!!!!

por flaviosuico » Sex Jul 30, 2010 9:47 am

bUEEEENOOSSS DIASSS FORUMFEIROS....

Olha essa imagem que coloquei aqui :

Imagem

.. é conhecida e bem antiga diga se de passagem porém consegui uma que pelo menos eu nunca tinha visto, vejam como que sobe na caminhonte

Imagem

E outro ... o SUV abaixo é uma caminhoete urbana baseada em um de guerra ai simm, ouvi dizer que esse carro gira em torno de 600mil reais porém devido a blindagem dela ser de guerra(nível IV) é proibido a venda civil no Brasil:

Segue abaixo matéria, detalhe reparem que apesar da "cavalagem" do carro por fora o bixo é muito estiloso por dentro... perto desse o hummer até assusta...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

putz o bicho tem PS3 ... DVD ALPINE... e olha que bom é a alcoon :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
====================================================================================================================

Produzido pela canadense Conquest, Knight XV pode fazer o Hummer parecer um brinquedo quando comparado suas dimensões e também por conta de sua blindagem. Sob a frase "há mercado para tudo e todos" , chega o Knight XV, um SUV de cerca de 6 metros de comprimento e 2,5 metros de altura, um veículo projetado para ser um "SUV comum" , mas que na verdade poderia ser um veículo militar.

A blindagem do Knight XV é do nível IV - proibida para uso civil no Brasil -, ele é movido por um motor Ford V10 de 6.8 litros - F-Series - que pode ser abastecido com gasolina ou E85 - mistura de 85% de etanol com 15% de gasolina. A máquina oferece 400 cv de potência, o que pode parecer pouco para o tamanho e o peso do modelo. Suas rodas são de 20 polegadas com pneus “Run Flat” - desenhado para rodar mesmo depois de furado sem causar danos a roda - para cobrir qualquer eventualidade em questão de segurança, como pneus acertados por tiros.

Seu design é bruto por fora, enquanto o interior tem até uma certa elegância. Pode ser instalada, como opcional, uma divisória entre o banco da frente e os traseiros, como em uma limusine. Os revestimentos internos são de couro fornecido pela Andrew Muirhead, companhia britânica que equipa iates e jatos particulares. Além das telas de cristal líquido e DVD da marca Alpine, o habitáculo conta também com um videogame PlayStation 3, frigobar, umidificador de charutos e cortinas elétricas nas portas e janelas para maior privacidade. Os passageiros contam, ainda, com dois tetos-solares, conectividade completa, além do sistema de navegação por GPS.

Segundo a Conquest, a construção de cada Knight XV leva 1.500 horas de trabalho artesanal. A produção do modelo está limitada a 100 unidades por ano. O preço começa em US$ 300 mil, o equivalente a R$555 mil.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E ESSE É O CARRO ORIGINAL USADO EM GUERRAS:

Imagem




ENQUANTO ISSO OS NOSSO NO BRASIL DEVEM ESTAR NESSA FAIXA DE EVOLUÇÃO:

Imagem








OLHEM AI O SUV DA LAMBORGHINI:

Imagem


SUV DA FERRARI:

Imagem


ESTES ENTRANDO NO SEGMENTO DE SUV PRA COMPETIR COM O NOSSO JÁ CONHECIDO CAYANNE DA PORSCHE


ÉÉÉÉÉÉ OSSO VIU ... (~X() (~X() (~X() (~X()
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 190
Registrado em: Dom Jun 21, 2009 1:00 pm
Localização: Sorocaba

Re: Automóveis que impressionam....!!!!!!

por Lbonetto » Sex Jul 30, 2010 2:33 pm

LAMBORGHINI, achei simplesmente ANIMAL !
hahahaha
nervosa mesmo
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador
 
Mensagens: 1703
Registrado em: Ter Jun 29, 2010 4:14 pm
Localização: são paulo

Re: Automóveis que impressionam....!!!!!!

por Weliton » Sex Jul 30, 2010 8:13 pm

Este e muito legal, me parece um avião.. é uma nave espacial... (:D) (:D) (:D)
.
.


.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
Localização: BH/MG

Re: Automóveis que impressionam....!!!!!!

por Guilherme.Pizaia » Seg Ago 02, 2010 2:54 pm

Nossa mae, um tanque de guerra feito pra nadar na cidade...
haehaehaehae
pra que isso??
eu ja achava a H2 um exagero...
haehaehaehaehae
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 1277
Registrado em: Sex Abr 16, 2010 4:08 pm
Localização: Curitiba - PR

Re: Automóveis que impressionam....!!!!!!

por alipio » Ter Ago 03, 2010 12:42 pm

:x :x :x horrivel
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 638
Registrado em: Dom Jan 31, 2010 6:55 pm
Localização: sao paulo

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes