Loja Tuning p/ Punto no Rio de Janeiro
5 mensagens
|Página 1 de 1
Loja Tuning p/ Punto no Rio de Janeiro
Aí rapaziada, alguém indica alguma loja boa pra personalizar o Punto aqui no RJ ? Tipo modificar faróis, painel, lanternas ??? Abraços.
Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
Re: Loja Tuning p/ Punto no Rio de Janeiro
Humm... Eu não conheço, mas se vc pegar alguma revista especializada, como a Full Power, deve ter bastante anúncio do Rio...
- Velha Guarda
tem a oxtuning em jacarepagua
- Piloto de Atari
EM JACAREPAHUA OX TUNING
Av. Nelson Cardoso, 1469
Jacarepaguá - RJ
(21) 2435-6385
lá é mt bom.. ja vi muita gente elogiar, to para aparecer lá ... quero dar uma inclementada no carro...
Av. Nelson Cardoso, 1469
Jacarepaguá - RJ
(21) 2435-6385
lá é mt bom.. ja vi muita gente elogiar, to para aparecer lá ... quero dar uma inclementada no carro...
- Piloto de Atari
julio_chaves escreveu:EM JACAREPAHUA OX TUNING
Av. Nelson Cardoso, 1469
Jacarepaguá - RJ
(21) 2435-6385
Se eu não estiver enganado, essa loja é de um amigo meu, o Picciani. Gente mto boa...
Mas não é uma loja especializada em Fiat nem em Punto, se é que a intenção do brother do tópico era saber especificamente isso. Lá eles vendem de tudo.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1