CB acusando lâmpada queimada e xenon oscilando
4 mensagens
|Página 1 de 1
CB acusando lâmpada queimada e xenon oscilando
Fala Pessoal,
Instalei xenon hoje (milhas e baixo). Acontece que o CB ta acusando lâmpadas de posição com avaria, mesmo com o carro desligado, somente a parte elétrica ativa, e as lâmpadas do xenon estão oscilando muito, não ficam estáveis. Os pingos que vieram com o xenon, desconfio ser de LED (já ouvi dizer que o CB acusa erro em caso de LED). E quanto as lâmpadas? Será que foi má-instalação? Aterramento mal-feito ou os reatores que são vagabundos?
Ajuda ae pessoal!
Abs
Instalei xenon hoje (milhas e baixo). Acontece que o CB ta acusando lâmpadas de posição com avaria, mesmo com o carro desligado, somente a parte elétrica ativa, e as lâmpadas do xenon estão oscilando muito, não ficam estáveis. Os pingos que vieram com o xenon, desconfio ser de LED (já ouvi dizer que o CB acusa erro em caso de LED). E quanto as lâmpadas? Será que foi má-instalação? Aterramento mal-feito ou os reatores que são vagabundos?
Ajuda ae pessoal!
Abs
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Re: CB acusando lâmpada queimada e xenon oscilando
Pelo que eu entendo (pouco) tem 2 problemas aí:
1- Pingos Led: Aparecem como lâmpadas queimadas no CB
2- Xenon oscilando: Bem capaz de ser reator...
Abs
1- Pingos Led: Aparecem como lâmpadas queimadas no CB
2- Xenon oscilando: Bem capaz de ser reator...
Abs

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama

No caso do aviso do CB, eh pq os pingos sao de LED.
Qto ao xenon oscilando, em alguns casos ele volta ao normal depois de algum tempo em usado.
Instalei o meu (eu mesmo kkkk) ha 1 semana. No inicio eles apresentavam oscilaçao (parecia q a lampada estava solta), mas depois de um tempo voltou ao normal e ateh hj tah td bem... importante comprar um kit que tenha garantia contra defeitos de fabricaçao.
Qto ao xenon oscilando, em alguns casos ele volta ao normal depois de algum tempo em usado.
Instalei o meu (eu mesmo kkkk) ha 1 semana. No inicio eles apresentavam oscilaçao (parecia q a lampada estava solta), mas depois de um tempo voltou ao normal e ateh hj tah td bem... importante comprar um kit que tenha garantia contra defeitos de fabricaçao.
what next?...
- Piloto de Autorama

Eu sinceramente nao acho que seja normal a lampada oscilar...xenon é uma lampada de gás..e como toda lâmpada de gás, se ela oscila é pq ta com problema.
Provavelmente é o reator...volta lá e pede pra testar com outro.
Provavelmente é o reator...volta lá e pede pra testar com outro.

XV,XR,XS
- Velha Guarda

4 mensagens
|Página 1 de 1