Pedais e ponteira
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pedais e ponteira
Boa noite, galera!
Gostaria de saber se existe pedais esportivos para o Dualogic, pois na CC me informaram que não existia o acessório para Punto DL por so ter dois pedais, sendo que o de freio é mais largo os outros.
Tb gostaria de saber se alguém instalou a ponteira esportiva no Punto Essence 1.8 DL?? Solicitei desde a compra do carro, até já paguei com desconto, e a vendedora me ligou informando que tentaram a do 1.8 HLX, a do 1.4 e nada. Aconselhou-me a esperar porque a Fiat geralmente disponibilizam acessórios depois de lançados os novos modelos de veículos. Segundo a mesma a saída da descarga do Essence 1.8 é mais larga, e caso instalasse, depois de algum tempo estaria propicio à corrosão, mas dariam 01 ano de garantia. Como acho que dá outro visual a traseira do carro levarei na segunda-feira para a instalação.
Aguardo resposta.
Abraços
Gostaria de saber se existe pedais esportivos para o Dualogic, pois na CC me informaram que não existia o acessório para Punto DL por so ter dois pedais, sendo que o de freio é mais largo os outros.
Tb gostaria de saber se alguém instalou a ponteira esportiva no Punto Essence 1.8 DL?? Solicitei desde a compra do carro, até já paguei com desconto, e a vendedora me ligou informando que tentaram a do 1.8 HLX, a do 1.4 e nada. Aconselhou-me a esperar porque a Fiat geralmente disponibilizam acessórios depois de lançados os novos modelos de veículos. Segundo a mesma a saída da descarga do Essence 1.8 é mais larga, e caso instalasse, depois de algum tempo estaria propicio à corrosão, mas dariam 01 ano de garantia. Como acho que dá outro visual a traseira do carro levarei na segunda-feira para a instalação.
Aguardo resposta.
Abraços
- Piloto de Autorama
Re: Pedais e ponteira
Kra deve existir... Comprei umas personalizadas, o kra faz na hr saka, são muito bonitas de aluminio !
Tem no Mercado livre
Tem no Mercado livre
Punto ELX 1.4 07/08 Laranja Spot ( Banco de Couro , Sensor , Ar , Direção H. )
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
Vou levar amanhã p instalarem a ponteira.
Vc pode mandar o link desse cara do mercado livre? Olhei e não encontrei.
Onde ele mora? Sou de Salvador.
Vc pode mandar o link desse cara do mercado livre? Olhei e não encontrei.
Onde ele mora? Sou de Salvador.
- Piloto de Autorama
cara, tb sou de salvador e comprei minha ponteira no Varejao....preço legalzinho la
- Piloto de Atari
Rafael, o problema é que comprei na Fiori do Retiro e peguei com desconto no ato da compra do carro. Custava R$110,00, fechei por R$70,00. Irei agora no final da tarde instalar. Se ficar legal a foto pelo cel, tiro e posto aqui.
Abraços
Abraços
- Piloto de Autorama
Cara tem sim, eu vi ontem se não me engano uma da Shutt... vou ver se axo e te mando o link!
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1