Spoiler do Sporting
6 mensagens
|Página 1 de 1
Spoiler do Sporting
Galera,
To procurando os spoilers laterais do sporting, mas só estou achando nas concessionárias um que tem detalhe em preto, como esse desse membro aqui ( viewtopic.php?f=23&t=9549 ), quero instalar desse modelo aqui ( viewtopic.php?f=23&t=12002 ), será que saiu de linha? Se alguém conhecer algum lugar na região de campinas que venda, ou algum site e puder me passar eu agradeço!
Vlw
To procurando os spoilers laterais do sporting, mas só estou achando nas concessionárias um que tem detalhe em preto, como esse desse membro aqui ( viewtopic.php?f=23&t=9549 ), quero instalar desse modelo aqui ( viewtopic.php?f=23&t=12002 ), será que saiu de linha? Se alguém conhecer algum lugar na região de campinas que venda, ou algum site e puder me passar eu agradeço!
Vlw
- Piloto de Autorama
Re: Spoiler do Sporting
To fechando por R$ 650,00 os spoiler do sporting, pintados e instalados na concessionária.....será que está bom o preço?
- Piloto de Autorama
Ta bom brother... é mais ou menos nessa faixa ai msmo ! Esse preço é de onde ?
Punto ELX 1.4 07/08 Laranja Spot ( Banco de Couro , Sensor , Ar , Direção H. )
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
cascan escreveu:Ta bom brother... é mais ou menos nessa faixa ai msmo ! Esse preço é de onde ?
então, concessionária de São Paulo-SP, salvo engano o nome é Ventuno. Mas teve lugar que chegou a cobrar 1.100,00. Aqui na minha cidade cobraram 900,00. Depois de muito pesquisar achei esse preço. enfim, mais um gasto que arrumei pra minha cabeça...rsrsrsrsr
- Piloto de Autorama
650 reais nos spoilers laterais ou todos°???
- Piloto de Atari
girerme escreveu:650 reais nos spoilers laterais ou todos°???
só os laterais do sporting, pintados e instalados.
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1