PNEU PARA PUNTO T-JET

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

PNEU PARA PUNTO T-JET

por mcmira » Sáb Out 16, 2010 7:55 pm

Pessoal, comprei a duas semanas um PUNTO T-JET e dei para minha esposa mas ela esta estranhando e achando o carro um pouco duro ( minha cidade o piso é MUUIIIITTTTOOO IRREGULAR). Quero sabe se posso colocar a medida de pneu 215/50 r17 ou 224/50 17 sem raspar.Na verdade quero ganhar no conforto e devo comprar outro jogo de roda para monta-los. Alguem pode me ajudar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PNEU PARA PUNTO T-JET

por Biel » Sáb Out 16, 2010 9:41 pm

Macelo, geralmente os pneus para o Tjet (perfil baixo são duros mesmo) no caso vai ser um poco dificil de sair da medida,
a unica solução na minha opiniao e tb não recomendaria devido ao visual, seria diminuir o aro
ganhando mas espaço para pneus com perfil mais alto.

abraço
Imagem

link das fotos do cabritO^ abaixo
viewtopic.php?f=23&t=13059
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: PNEU PARA PUNTO T-JET

por AlexJW » Dom Out 17, 2010 1:11 am

Não tem jeito, perfil baixo (pra mim abaixo de 55) perde-se em conforto, e a sensação é de que o carro fica "duro".

Ganha-se em beleza e estabilidade (aí me refiro aos 205 pra cima), mas perde-se por outro lado.

Eu optei pelo design e aderência nas curvas, então fui de 205/45 17, com molas eibach e rodas 17.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda