Molas Eibach - Motor Etoq
9 mensagens
|Página 1 de 1
Molas Eibach - Motor Etoq
Pessoal,
Boa tarde!
Tenho um Punto Sporting 18.-16v-etorq, tenho interesse em colocar as molas Eibach olheiem um site segue ele(http://www.furuta.com.br/produto-546-mo ... acima_2007) e consta no anuncio que a mola é para Punto a partir de 2007, ou seja com o motor antigo.Tem alguma diferença de peso entre os motores e torq e antigos, será que essa mola serve para Puntos com motor 1.8 etorq?
Ajuda aeh galera , o doido pra abaixar um tikin meu carango.. valeu!
Obrigado, Breno Lima
Boa tarde!
Tenho um Punto Sporting 18.-16v-etorq, tenho interesse em colocar as molas Eibach olheiem um site segue ele(http://www.furuta.com.br/produto-546-mo ... acima_2007) e consta no anuncio que a mola é para Punto a partir de 2007, ou seja com o motor antigo.Tem alguma diferença de peso entre os motores e torq e antigos, será que essa mola serve para Puntos com motor 1.8 etorq?
Ajuda aeh galera , o doido pra abaixar um tikin meu carango.. valeu!
Obrigado, Breno Lima
- Piloto de Atari
Re: Molas Eibach - Motor Etoq
Breno,
Compra a Eibach pra 1,8 tranquilo (seja EtorQ ou outro motor), há diferença de peso entre o motor antigo e o novo, mas pouca e não influencia no lance das molas.
Tbm tenho um 1,8 EtorQ e instalei as molas, tranquilidade total. O carro tá aí na assinatura.
abrax
Compra a Eibach pra 1,8 tranquilo (seja EtorQ ou outro motor), há diferença de peso entre o motor antigo e o novo, mas pouca e não influencia no lance das molas.
Tbm tenho um 1,8 EtorQ e instalei as molas, tranquilidade total. O carro tá aí na assinatura.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
quanto tu pagou nas Eibach??
- Piloto de Autorama
650 merrelhos, na Dub Store de Curitiba (internet), chegou direitinho. Paguei tbm a encomenda por PAC (correios), foi uns 35 reais, e chegou em uma semana.
Pagamento à vista (transf entre c/c). Tem uns 4 meses, hoje não sei se está esse preço.
abrax
Pagamento à vista (transf entre c/c). Tem uns 4 meses, hoje não sei se está esse preço.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
As vezes é melhor comprar nas lojas grandes de rodas pq eles já incluem a instalação e como eles compram mts conseguem barganhar o preço!
As minhas instaladas saíram por 700 estalecas!
As minhas instaladas saíram por 700 estalecas!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
uhmm pagaram bem ateh!!
to pensando em colocar no meu punto.. soh que medo do seguro.. se eles decidem complicar.. --' ish..
mas será sim investimento futuro.. ^^
to pensando em colocar no meu punto.. soh que medo do seguro.. se eles decidem complicar.. --' ish..
mas será sim investimento futuro.. ^^
- Piloto de Autorama
to criando coragem p baixar o meu!
aqui a capital mundial dos buracos!

aqui a capital mundial dos buracos!

Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Compra a do 1.4, vai ficar mais bunitu 

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Compra a do 1.4, vai ficar mais bunitu
Mais bonito fica, pq fica mais baixo... mas aí não seria melhor pegar uma outra mola que baixe mais, tipo a H&R?
Eu particularmente, pra não perceber tanto a diferença no conforto (pouca, mas existe), iria de molas pro 1,8 mermo (sendo o carro um 1,8).
abrax

- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1